quinta-feira, 4 de agosto de 2016

VÍDEOS || Anúncios dos Jogos Olímpicos


Já não falta quase nada para os Jogos Olímpicos - que tanto adoro assistir! E há imensas coisas pelas quais tenho fascínio neste evento, incluindo, os anúncios das marcas patrocinadoras. São sempre pequenos vídeos poderosos, emocionais, que acendem o pequeno atleta olímpico que todos temos dentro de nós (nem que seja para sermos olímpicos a fazer as coisas mais banais).

(Mais) agradecimentos às mães, o preço a pagar para se ser olímpico, votos de nações unidas, a força de sermos - apenas - humanos mas transcendermos. Estas são (algumas) das mensagens deixadas pelos meus anúncios favoritos, dedicados aos Jogos Olímpicos deste ano.




Qual o vosso favorito?

1 comentário:

  1. ainda não tinha visto os da samsung. mas adoro imenso o da p&g ! :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)