sexta-feira, 8 de julho de 2016

BOBBY PINS || On Snapchat!


Há muito tempo (carreguem no muito) que procuro tornar o Bobby Pins mais ligado ao Snapchat. Certo, não é uma aplicação que funcione para toooda a gente, mas eu sei bem o que quero desta app enquanto blogger e, por vezes, quero partilhar convosco alguns detalhes mais espontâneos e pequeninos que certamente não encaixam em mais nenhuma rede social e que são demasiado singelos para garantirem uma publicação por aqui. 

Inicialmente estava com tanta vontade de fazer esta ideia concretizar que disponibilizei a minha conta pessoal do Snapchat para a executar. Mas não é bem o que procuro, até porque é lá que tenho os meus contactos mais pessoais (embora tenha pessoas adicionadas aqui da Blogosfera lá no Snap e adore!) e queria dar uma roupagem diferente para o Snapchat do Bobby Pins. Quero mostrar coisas diferentes por lá. Ou, pelo menos, é o que procuro fazer, incerta ainda se vai resultar ou não.

Quando tiver mais tempo e sossego irei colocar o nome de utilizador aqui na barra do lado (e fazer alterações de design). Para já, fica aqui disponível (@bobby.pinss, atenção que tem dois 's') para me adicionarem, se o desejarem. Não irei filtrar utilizadores, como faço na minha conta pessoal - razão pela qual não adicionei muuuuuita gente daqui - e fico a contar com feedback futuro! Vou-me esforçar para que seja positivo!

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

5 comentários:

  1. Não irei acompanhar porque não sou utilizadora do Snap mas tenho a certeza que será um sucesso (e espero que isso não te faça esquecer as outras redes sociais - e blogue - que acompanho com carinho e atenção!) :)

    ResponderEliminar
  2. Assim que tiver um telemóvel decente sigo-te por lá, mas neste momento não dá :( Mas adoro ver alguns pormenores pessoais no teu snapchat pessoal, é incrível! :)

    ResponderEliminar
  3. Vou adicionar então. Já novidades por lá?

    ResponderEliminar
  4. Agora não tenho o telemóvel à mão mas vou fazer questão de te seguir por lá :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me algo semelhante, por isso, tenho o meu pessoal e o do blogue :)
    Já te adicionei e muito sucesso :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)