quarta-feira, 29 de junho de 2016

BODY TALK || Esfoliante corporal The Body Shop


Há alguns anos que tenho vindo a incluir a esfoliação da minha pele na minha rotina de cuidados, pelo menos, uma vez por semana. Em mim sempre apresentou bons resultados e ajuda-me no cuidado da minha pele, especialmente porque tenho pele mista.

Ainda não tinha experimentado esfoliantes da The Body Shop mas aproveitei os saldos para levar para casa um boião com cheiro a mirtilos, para testar, e fiquei maravilhada desde a primeira utilização. O cheiro do esfoliante concentrado no boião, para mim, é demasiado enjoativo e doce, de tal forma que, inicialmente, achei que tinha cometido um enorme erro por ter escolhido aquele cheiro. Mas rapidamente o meu medo desvaneceu-se quando experimentei na pele e cheirei-a. Adocicado, mas absolutamente maravilhoso. Lembram-se de umas Babbaloos com geleia por dentro com sabor a frutos silvestres? O cheiro é precisamente igual na pele e a vontade de comer é muita!

Aliás, tudo neste esfoliante é absolutamente guloso. A textura e o seu ar gelatinoso faz-nos pensar que estamos a espalhar compota no rosto e no corpo. Mas o granulado sem dúvida que faz efeito. Só preciso de a passar uma vez por semana para sentir a pele renovada, macia e cuidada.

O cheiro não fica na pele depois de passarem por água mas para mim não é um factor que desiluda porque eu já tenho cremes e perfumes e, esses sim, quero que perdurem, sem misturas de cheiros. Mas confesso-vos que aquele momento de me time em que estamos a cuidar de nós e vem um delicioso aroma a doce de frutos silvestres... Sem dúvida torna a rotina de cuidados muito mais agradável e deliciosa.

Havia mais cheirinhos maravilhosos e agora os boiões estão a sete euros, por isso, está recomendadíssimo. Mimem-se!

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

4 comentários:

  1. Ando há imenso tempo para experimentar um esfoliante da marca (mas não esse cheiro) e com esta review fiquei ainda mais tentada. Nunca fui desiludida pelos produtos da The Body Shop e parece-me que será mais uma compra vencedora :)

    ResponderEliminar
  2. A The Body Shop tem alguns dos meus cosméticos favoritos. Eu prefiro um esfoliante corporal que seja simultaneamente gel de duche - time saver! - mas fiquei com vontade de conhecer esse, até porque o cheiro de um produto é um dos motivos que me faz querer comprá-lo.


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  3. Há uns anos comprei um e adorei o esfoliante (não tanto o cheiro) ,infelizmente não tenho nenhuma body shop perto portanto nunca repeti a experiência.
    O boião também não durou muito tempo porque o meu irmão numa "tomada de banho" na minha banheira sem cuidado nenhum fez questão de o inundar e aquilo ficou estranho. xD

    ResponderEliminar
  4. Bem, considero-me culpada. Não passara meia hora de ler a tua publicação e corri para o centro comercial directa para a The Body Shop. Disse à simpática menina que tu tinhas recomendado o esfoliante de mirtilo e que eu era doida por esse cheiro e sabor. A menina levou-me logo para a mesa promocional destas edições limitadas de verão e reparei que havia uma promoção fantástica de 11,50€ o gel de duche e o esfoliante. Fiquei tão feliz que mo ofereci a mim mesma. Afinal, não me tinha dado nada nos anos. Muito obrigada Inês!!! Já experimentei e adoreiiii.
    Gosto mesmo muito do teu blogue, das tuas dicas e das tuas opiniões. Beijinho

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)