sábado, 28 de maio de 2016

INSTAGRAM || lisboa.come e porto.come

Para mim são, sem sombra de dúvida, os dois melhores perfis de sugestões de restauração. O lisboa.come e o porto.come partilham fotografias de espaços visitados em Lisboa e Porto, respectivamente, como forma de garantir um catálogo cheio de sugestões e convites para refeições, em cada página. E sinto que se destaca das muitas outras centenas de perfis pela organização, pela identificação no mapa do espaço (para mim essencial para organizar a minha listinha de espaços que desejo visitar), pelos dias temáticos (por vezes fazem dias em que só partilham cafés e restaurantes relacionados com um determinado detalhe, por exemplo, gelados, vegetariano, marisco, rooftops, etc.) e pela própria personalidade das contas. Não se limitam a partilhar as fotografias de outros utilizadores, potencializam-nas com frases que nos arrancam sorrisos, com informação útil, com escolha a dedo das fotografias que publicam para que o tema, no geral, resulte numa miscelânea de cores convidativa.

São duas contas excelentes para nos ajudar a escolher um sítio à última da hora ou para nos inspirar perto da hora de almoço de um dia de trabalho. Graças a elas, a minha lista infinita de Lisboa aumenta cada vez mais e o desejo de ir ao Porto vai crescendo a cada foto nova de uma mesa bem composta. Segui-las é essencial.



3 comentários:

  1. Honestamente (e estranhamente) não conhecia! Vou seguir, boas sugestões de comida são sempre bem-vindas :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas já estou a seguir a página do Porto! (: Só boas sugestões, é desta que vou à falência!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)