quinta-feira, 5 de maio de 2016


As Fitas outrora vazias e sem graça estão a regressar com a letra das pessoas que mais amo e com as mensagens mais emocionantes, os dias em que vou usar o Traje já se contam pelo dedos, a minha velha capa, que me acompanha há três anos em tudo na vida, está a preparar as dolorosas despedidas e, onde quer que eu vá, todos os Licenciados mais próximos de mim querem preparar-me para o golpe fatal.
A Benção é já este mês e tudo começa a encurtar. Por muito que eu queira focar a 100% no meu emprego de estágio, este mês é puramente académico e, a cada dia que passa, o tempo de estudante encurta e as lágrimas aumentam.

Ser Finalista traz momentos inesquecíveis mas lágrimas de saudade dolorosas. Dava tudo para ser uma caloira de t-shirt suja outra vez.

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

6 comentários:

  1. Receber as fitas de volta com elas já preenchidas é um sentimento maravilhoso. Saudades!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. Aproveita muito Inês! Ontem estive a ler todos os postos da etiqueta faculdade para fazer um pequeno throw back! O que quanto creseceste e o quanto ultrapas te! És incrível!

    ResponderEliminar
  3. Também estou a adorar receber as fitas :)

    ResponderEliminar
  4. Que emocionante! Ainda estou no 2º ano, mas já sinto saudade do que ainda não acabou!

    ResponderEliminar
  5. Passei por ti ontem, quando estavas a ir para a tua faculdade. Mas estavas tão na tua, que nem te quis incomodar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem estava muito absorta em pensamentos, de facto x) Não me lembro sequer de me ter cruzado com alguém, desculpa! :)

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)