MÚSICA || Discover Weekly - Spotify


Já toda a gente sabe que o Spotify é uma das minhas aplicações de música favorita. Gosto que seja aleatória, contorno os skips com refresh e faço milhentas playlists para os mais diversos estados de espírito e actividades. E, mais do que conhecer música nova, gosto de conhecer música pensada em mim. Por isso mesmo é que vos apresento o Discover Weekly.

É uma playlist feita pelo próprio Spotify mas personalizada para as nossas contas. Cada conta tem um Discover Weekly (se tiverem o Spotify conectado com a vossa conta de Facebook descobrirão que a vossa foto de perfil é a capa da vossa playlist) que reúne uma série de músicas conforme os nossos gostos e preferências, conforme as playlists que criamos, as músicas que ouvimos, os álbuns que pesquisamos. Tudo entra em critério para uma playlist que se renova de segunda a segunda feira.

Graças a isto já descobri tesouros maravilhosos, escolhidos a dedo para mim. Foi uma descoberta ma-ra-vi-lho-sa para quando quero descobrir música nova ou não sei o que ouvir. Super recomendo, se tiverem conta de Spotify.

8 comentários

  1. eu tambem amo esse aplicativo, ele na minha opinião é o melhor app de música xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. às vezes também me aparecem umas músicas engraçadas na weekly. :)

    ResponderEliminar
  3. Amo esta playlist personalizada para nós, também descubro músicas incríveis :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho pensando seriamente em dar uma nova oportunidade ao Spotify. Talvez seja desta!

    Jota

    ResponderEliminar
  5. Tenho TÃO de aderir a isso! Apesar de ter conta, dá para contar pelos dedos as vezes em que lá vou porque na maioria penso sempre que ouço o mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Comecei agora a usar o Spotify e então não sabia dessa lista, mas fiquei um pouco desiludida com o que lá encontrei :p

    Bom fim de semana
    God help the Girl

    ResponderEliminar
  7. É sem dúvida o melhor programa de música que conheço. Até pago por ele para ser premium, porque uso em todos os meus equipamentos. Também conheço tesouros maravilhosos no Discover, mas confesso que as vezes prefiro ouvir playlists de outras pessoas para conhecer novas músicas. Sou totalmente viciada desde que o Spotify pousou em terras lusas. Faço playlists a torto e a direito. ;)

    ResponderEliminar
  8. Quando criei conta no spotify há três anos existia o discover (não sei se ainda existe), em que basicamente te davam sugestões baseado-se no que tinhas ouvido anteriormente. Quando descobri que tinham feito playlists atualizadas todas as semanas baseadas na nossas escolhas musicais (sem ter o trabalho de estar à procura, como antigamente), fiquei super feliz!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.