terça-feira, 22 de março de 2016

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia
Esta Páscoa, apesar de não ter férias por estar a estagiar, será a primeira numa vida em que não tenho absolutamente nenhuma coisa para estudar ou trabalhos agendados para fazer. Como as coisas que eu faço só podem ser terminadas no meu trabalho, chego a casa com o tempo para mim. Tenho a certeza de que vou gozar esta época com um sabor que nunca antes tinha provado. Tão bom não ver datas de frequências marcadas na agenda!

14 comentários:

  1. Has de ter na mesma um bocadinho de tempo para aproveitares e comeres umas amêndoas! :) também já passei pelo mesmo, e acredita, no fim é tão bom saberes o que lutas-te para conseguir acabar tudo direitinho e sentires que mereces descanso :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades da liberdade de gestão tempo da era pré-trabalho. :'(

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me tão bem quando isso me aconteceu, andava tão feliz da vida. Depois acabei o mestrado e hoje ando cheia de saudades delas ahaha! Quem diria que ia gostar de ser estudante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. para minha sorte vou estou de férias então não vou ter que trabalhar na pascoa rsrs vou pode atacar chocolate sem medo

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  5. Percebo completamente. Os fins-de-semana são mesmo fins-de-semana, o fim do dia de trabalho é isso mesmo - não há mais nada a fazer no regresso. Quando acabei o mestrado foi das primeiras coisas em que pensei "finalmente um fim-de-semana é isso mesmo". Enfim, é claro que há sempre compras a fazer, a casa e afins, mas não ter de estar 24/24 a pensar no mesmo é um alívio!

    ResponderEliminar
  6. Acho que foi uma das coisas que eu mais amei na experiência que tive do meu estágio. O trabalho que permanece no trabalho e não vem comigo para casa, até às tantas, a preparar apresentações orais para o dia seguinte. Que libertador! :)

    ResponderEliminar
  7. Estou morta de ir para estágio para ter essa sensação, de chegar a casa ao final de um dia de trabalho e não ter mais obrigações :). Isto de chegar a casa depois de um dia de aulas intensivo e ter ainda que estudar mata uma pessoa.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Já eu tenho trabalhos e frequências e ando a procrastinar ... já estou mentalizada a ir a melhorias a (quase) tudo

    ResponderEliminar
  9. Vantagens do mundo do trabalho! (: Eu ando a tentar estudar umas aulas, apesar de estar a aproveitar estas férias para descansar bastante... Felizmente (ou infelizmente) não sinto a pressão de ter frequências marcadas! É tudo por exame!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. É espectacular! Quando comecei a trabalhar foi a parte mais fixe - isso e receber o salário ao fim do mês :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  11. AHAHAH é bom não ter esses compromissos não é? Espero que o estágio esteja a correr bem :)

    ResponderEliminar
  12. Também estou a usufruir dessa sensação, e é fantástica :D Adoro chegar a casa e não ter que pensar em trabalho e em coisas para estudar :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)