VÍDEOS || Karol Pinheiro

Encontrei a minha youtuber preferida e chama-se Karol Pinheiro. Foi amor à primeira vista; a música de introdução que me faz lembrar a New Wave — não sei explicar porquê —, a energia que ela apresenta, os assuntos que propõem em cada vídeo e a fluidez de linguagem descontraída e afável que me faz sentir que estou na esplanada a conversar com ela. Se alguma vez me aventurasse pelo Youtube, provavelmente seguia a mesma linha que ela.

Foi fácil sentir empatia imediata, ou não fosse ela doida por viagens, decoração, livros, Disney e artigos de papelaria — basicamente, tudo aquilo que faz a minha existência mais feliz. O bónus é o seu segmento de Favoritos mensais que não é exclusivo sobre maquilhagem e beleza — algo raríssimo de encontrar. Já perdi a conta do número de vezes que fui influenciada pelos artigos e produtos mais aleatórios e extraordinários! Identifico-me muito com a sua forma de pensar, sentir e viver, sendo a youtuber com quem mais me identifico. Os temas dos seus vídeos são sempre muito interessantes.

Saio sempre do canal da Karol com a sensação de que estive com uma amiga. Os vídeos são longos — um fator que pode demover os mais impacientes — mas sinto-me tão confortável e interessada na sua mensagem que me poderia perder por horas sem dar conta. Deixo aqui alguns dos meus vídeos preferidos.







7 comentários

  1. Obrigada Inês ... agora é que não acabo trabalhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, já agora obrigada Inês, agora é que já não vou acabar de estudar Farmacologia xD.

      Eliminar
    2. Parece-me ser uma youtuber muito fixe. Tenho que ver os vídeos dela. Principalmente, porque os favoritos dela não são só sobre moda e beleza, que é o que se vê muito no youtube.
      Beijinhos,
      Cherry
      Blog: Life of Cherry

      Eliminar
  2. Obrigada Inês! :D Vou dar-lhe uma oportunidade e ver alguns vídeos dela, agora que ando numa de seguir vários canais no YouTube! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. bom acho que vou gostar desta novidade :) nao acho os videos longo gosto assim tmb :)

    ResponderEliminar
  4. Se gostas da Karol tens de ver a Luísa Accorsi, também é brasileira e faz vídeos otimos e com conteúdos que vão muito além da moda e beleza (tal como dizes, é como conversar com uma amiga!)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.