quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VÍDEOS || Karol Pinheiro (e as coisas mais legais do mundo)

Encontrei a minha Youtuber preferida e chama-se Karol Pinheiro. É do Brasil, tem vídeos para lá de longos (sim, os clássicos dois, três minutos aqui não existem, esqueçam) e tem uma música de entrada que me faz lembrar a série New Wave (don't ask why, I don't know either).
Se eu tivesse de fazer vídeos para um canal de Youtube, eu gostaria de seguir precisamente a linha dela. Aliás, eu sei que seria assim. Porque ela é verdadeiramente descontraída e pouco séria e formal, coisa que eu sinto em imensos canais de Youtube, especialmente portugueses (mesmo em muitos que gosto) e não dá aquela sensação que muitos youtubers, especialmente estrangeiros, passam de que estão a falar para uma audiência de fãs. Ela fala como se nos tivesse ligado para combinar um café e dizer aquilo que quer dizer e eu adoro esta informalidade e esta simpatia que passa do outro lado para mim.

A Karol é gira que se farta, é viajada, é carismática, é meiga (gosto tanto!) e tenho imensas coisas em comum com ela: o amor pela decoração, por havaianas, por livros, por peluches e coisas giras da Disney, por artigos de papelaria. O maior ponto a favor que tenho para o canal dela é o facto de ter Favoritos mensais que não são só maquilhagem e beleza! Finalmente encontrei uma Youtuber que faça Favoritos das coisas mais aleatórias e à sua conta já encontrei um milhão de coisinhas absolutamente incríveis para adquirir. Outros vídeos que adoro são os seus vídeos de curiosidades nas viagens que faz, sem ser em vlog! E outros tantos sobre temáticas como amor, viver sozinha, dicas, opiniões. Sinto-me como se adorasse ser amiga dela, ligar-lhe e combinar qualquer coisa para desabafar com ela. Acho que sou muito parecida com ela, é a pessoa com quem mais me identifico no Youtube, por agora.

Adoro de morte a cultura brasileira, que é muito mais do que novelas da Globo, favela, futebol e Carnaval. São pessoas descontraídas, sem demasiadas formalidades e maravilhosas de se ouvir. E quando chegam ao Youtube, dominam. A Karol é a prova disso. Saio do canal dela com a sensação de que estive a ouvir uma amiga. É confortável e excelente para matar as horas. Se os vídeos são longos? Sim. Graças a Deus. Ficaria desolada se só pudesse explorar o canal ao máximo a cada três minutos e eu gosto de explorar vídeos com calma, não tenho esse preconceito com o tempo. Recomendadíssima! Deixo-vos aqui alguns vídeos dela que eu adorei para verem!








7 comentários:

  1. Obrigada Inês ... agora é que não acabo trabalhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, já agora obrigada Inês, agora é que já não vou acabar de estudar Farmacologia xD.

      Eliminar
    2. Parece-me ser uma youtuber muito fixe. Tenho que ver os vídeos dela. Principalmente, porque os favoritos dela não são só sobre moda e beleza, que é o que se vê muito no youtube.
      Beijinhos,
      Cherry
      Blog: Life of Cherry

      Eliminar
  2. Obrigada Inês! :D Vou dar-lhe uma oportunidade e ver alguns vídeos dela, agora que ando numa de seguir vários canais no YouTube! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. bom acho que vou gostar desta novidade :) nao acho os videos longo gosto assim tmb :)

    ResponderEliminar
  4. Se gostas da Karol tens de ver a Luísa Accorsi, também é brasileira e faz vídeos otimos e com conteúdos que vão muito além da moda e beleza (tal como dizes, é como conversar com uma amiga!)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)