BODY TALK || Daisy by Marc Jacobs

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia
Prometido é devido e cá vos trago, não o perfume, mas os cremes que vieram em conjunto no meu coffret no Natal. Um conjunto de creme de corpo e gel de banho que me desolam por não se venderem em separado porque têm feito as minhas delícias.
Os dois cremes têm fragrâncias diferentes, mas ambas remetem para o perfume. É como se a marca tivesse dividido a fragrância original em dois aromas principais: o creme de corpo tem a componente mais floral do perfume e o gel de banho tem a componente mais fresca. Quem já teve este perfume identifica de imediato os dois aromas que refiro, são bastante distinguíveis quando borrifamos o perfume na pele.

Os dois agradam-me imenso e cumprem o que prometem. O gel de duche deixa o cheiro mesmo horas depois do banho e o creme também tem uma fragrância duradoura e que faz com que o perfume dure mais tempo. Nunca tive grandes queixas acerca deste último ponto, sempre consegui durante todo o dia sentir o meu perfume mas agora sinto que a intensidade inicial se perdura mais um pouco. O creme cumpre as suas funções de hidratação e seca depressa sem deixar a pele com uma sensação gordurosa ou oleosa. Se só pudesse escolher uma das fragrâncias dos cremes acho que me inclinava mais para o gel de duche, adoro o seu aroma fresco, mas os dois combinados fazem o cheiro do perfume na perfeição.

Ando a usá-los incansavelmente com a consciência triste, porém, de que um dia (bem mais próximo do que quero acreditar) vão dizer-me adeus. Fico mesmo triste por a marca não comercializar esta linha em separado como fez durante uns anos. Se são fãs do Daisy (que acredito que é o perfume sensação de muita gente), não deixem de experimentar os cremes. São um excelente complemento.

4 comentários

  1. Eu não conhecia, mas só pela marca deve ser mesmo muito bom :))

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas por acaso também vi esse cofret mas não é um cheiro com que me identifique

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo quanto ao venderem em separado,não só desta marca em questão mas de todas as outras.O perfume referido já o cheirei e só estou à espera que o meu CK termine para que o possa comprar :).

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é giríssima mas nunca o cheirei, o que é uma pena! :|

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.