terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BODY TALK || Daisy by Marc Jacobs

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia
Prometido é devido e cá vos trago, não o perfume, mas os cremes que vieram em conjunto no meu coffret no Natal. Um conjunto de creme de corpo e gel de banho que me desolam por não se venderem em separado porque têm feito as minhas delícias.
Os dois cremes têm fragrâncias diferentes, mas ambas remetem para o perfume. É como se a marca tivesse dividido a fragrância original em dois aromas principais: o creme de corpo tem a componente mais floral do perfume e o gel de banho tem a componente mais fresca. Quem já teve este perfume identifica de imediato os dois aromas que refiro, são bastante distinguíveis quando borrifamos o perfume na pele.

Os dois agradam-me imenso e cumprem o que prometem. O gel de duche deixa o cheiro mesmo horas depois do banho e o creme também tem uma fragrância duradoura e que faz com que o perfume dure mais tempo. Nunca tive grandes queixas acerca deste último ponto, sempre consegui durante todo o dia sentir o meu perfume mas agora sinto que a intensidade inicial se perdura mais um pouco. O creme cumpre as suas funções de hidratação e seca depressa sem deixar a pele com uma sensação gordurosa ou oleosa. Se só pudesse escolher uma das fragrâncias dos cremes acho que me inclinava mais para o gel de duche, adoro o seu aroma fresco, mas os dois combinados fazem o cheiro do perfume na perfeição.

Ando a usá-los incansavelmente com a consciência triste, porém, de que um dia (bem mais próximo do que quero acreditar) vão dizer-me adeus. Fico mesmo triste por a marca não comercializar esta linha em separado como fez durante uns anos. Se são fãs do Daisy (que acredito que é o perfume sensação de muita gente), não deixem de experimentar os cremes. São um excelente complemento.

4 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas só pela marca deve ser mesmo muito bom :))

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas por acaso também vi esse cofret mas não é um cheiro com que me identifique

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo quanto ao venderem em separado,não só desta marca em questão mas de todas as outras.O perfume referido já o cheirei e só estou à espera que o meu CK termine para que o possa comprar :).

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é giríssima mas nunca o cheirei, o que é uma pena! :|

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)