BOBBY PINS || Cada vez mais Inês

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia
Fiz finalmente uma coisa que sempre meti na cabeça que ia tentar a todo o custo fazer num blogue meu: colocar nas publicações imagens da minha autoria. Neste caso, fotos. Este sempre foi um dos objectivos do meu blogue e, apesar de ainda ter as publicações todas de 2015 e 2014 para mudar, consegui já alterar todas as publicações desde o início de 2016. Não tenho pressa mas estou feliz com o facto de já só me faltarem dois anos de publicações para mudar.

Eu sempre quis ter fotografias da minha autoria no blogue. Eu gosto de fotografar, eu gosto de captar detalhes. Fazia todo o sentido conseguir encaixá-los bem no estilo do Bobby Pins e confesso-me orgulhosa, porque saio tal como queria. Deu um trabalho imenso, sim, mas ficava super feliz quando encontrava na minha galeria uma foto que retratava na perfeição a mensagem que queria passar no texto (e ainda mais feliz ficava se retratasse melhor que a imagem anterior). Excepções vão acontecer, claro, especialmente quando abordar filmes, em publicações cuja imagem é um ilustração ou uma frase e em locais que não tenho fotografia para ilustrar e são necessárias para completar a publicação.

Eu quero um Bobby Pins que me identifique em todos os sentidos e sei que este foi o caminho certo. Um Bobby Pins cada vez mais Inês em todas as vertentes; na parte dos pensamentos e sugestões aleatórias e na parte de verem a forma como vejo o mundo e os detalhes e os capto. Espero que fiquem tão felizes com este mini-passo como eu.

18 comentários

  1. Percebo-te tão bem. Desde que comecei o blog sempre publiquei apenas imagens da minha autoria (receitas, compras, etc), exceto quando se trata de reviews de filmes e wishlists. Depois nos textos maiores dispenso as imagens.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, Inês! E tu fotografas tão mas tão bem!! :) Adoro as tuas fotografias e associadas ao blog ainda fica mais giro!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse mesmo objetivo desde o inicio do The eyes. Porém, é me impossível realizar porque o meu telemóvel não tem assim tão boa câmara e não tenho luz suficiente no meu quarto :/ estou a pensar comprar uma câmara, e depois sim, irei conseguir :) tenho a certeza que me vai fazer vir ainda mais aqui! :) adoro a fotografia. Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. E começaste bem, porque a fotografia está mesmo gira. Completamente Pinterest (antes de ler a descrição pensei que seria de lá). Mas a questão que se impõe é: onde arranjaste essa caneca? :O É um máximo!

    ResponderEliminar
  5. E quando se tira fotografias fixolas como tu, o resultado só podia ser encantador :) Parabéns Inês

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem, mais um fator que vem identificar o teu blogue como, 100% teu. O meu ora tem fotos minhas, ora não tem, porue não tenho fotos para todos os meus post mas assim como tu, também acho que é uma marca e algo muito nosso :)

    ResponderEliminar
  7. Já tive a espreitar as fotografias tuas que puseste no blog e devo dizer que estou a adorar. Tens muito jeito para tirar fotos :). Acho que já referiste aqui no blog isso, mas como eu já não me lembro: que máquina usas?
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho máquina, Cherry, todas as fotos são tiradas com o iPhone :)

      Eliminar
    2. Tu tu tiraste fotos mesmo giras :). E o facto de só as tirares com um telemóvel mostra o teu jeito para fotografia.

      Eliminar
  8. Eu só gosto de colocar fotografias da minha autoria no meu blogue :))

    ResponderEliminar
  9. Isso torna um blog muito mais pessoa, é verdade! No entanto, se eu estive no teu lugar, acho que não mudarei as publicações antigas porque, no fundo, foram uma altura em que, para ti, fazia sentido que fossem assim. Mas, claro, são opiniões e se achas que o deves fazes, fá-lo (:

    ResponderEliminar
  10. Isso torna um blog muito mais "nosso" :) De vez em quando coloco fotografias que tirei, caso sirvam para ilustrar o post em questão, mas é raro...
    Estive a ver algumas das tuas fotografias e adorei, parecem retiradas do We Heart It ou do Tumblr. Tens imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  11. Excelente ideia :) ficas com um blog mais pessoal e mais atrativo e tudo. Um beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela ideia Inês! Só vem trazer mais personalidade ao teu blog :)

    ResponderEliminar
  13. Também publico somente fotografias de minha autoria, e isso faz do meu blogue ser verdadeiramente meu.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.