BOBBY PINS || 2 anos


Lembro-me perfeitamente do momento em que comecei o Bobby Pins. Sem pretensões, expectativas ou planos. Com o objectivo de deixá-lo correr como um rio e ver onde desagua. 
Num instante um blogue se pode tornar num álbum de "fotografias". De momentos inesperados e de planos que se concretizaram. De coisas que correram maravilhosamente bem e de momentos de aprendizagem. Num instante o tempo passa e eu aqui fico, registando para quem me quiser ler, sem dar pelos meses a andar, pelos seguidores (felizmente) a acumular e o número de entradas a multiplicar-se. É inacreditável que já tenham passado dois anos de Bobby Pins mas nunca me senti tão em casa. Este é o blogue que eu sempre idealizei e, se de sonhos podemos falar, cada aniversário que comemoro com ele é um sonho tornado realidade.

É no Bobby Pins que escrevi durante dois anos, sem falhar. Mesmo com compromissos universitários. Mesmo com uma família inteira a quem eu devo por gosto a minha atenção e presença. Mesmo com o tempo tirado com todo o mérito para o meu namorado e amigos. O Bobby Pins e vocês têm estado sempre comigo. E mesmo quando o tempo está no limite, eu reinvento as minhas 24 horas disponíveis para vos apresentar algo que eu ache que faz sentido apresentar no Bobby Pins. E isso não tem preço, para mim.

Sei que vos prometi uma coisinha bonita, mas não a tenho a tempo do aniversário. É algo muito especial. Prometo que tentarei com a maior brevidade apresentá-la. Até lá, ficam da parte da tarde com as respostas ao Q&A (obrigada pela participação tão activa, não contava, confesso!) e com as publicações mais vistas de sempre no Bobby! O meu grande, grande obrigada por estarem aqui, comigo, a soprar duas velinhas!

Publicações mais vistas, de sempre!



15 comentários

  1. Encaras o blogue da mesma forma que eu e acho que é por isso que me identifico tanto contigo e com o teu Bobby Pins. Dizes o que tens a dizer mas nunca te esqueces que este é um espaço público que toda a gente pode ler. Obrigada pela frequência de publicações e comentários bonitos mas, sobretudo, obrigada pelas palavras e opiniões sinceras - sobre tudo e sobre nada. É uma honra acompanhar-te desde o primeiro dia por aqui e ainda há mais tempo na Blogosfera (:

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo Bobby, Inês! Que contes com muuuuitos mais pois este teu espaço tem tudo para fazer sucesso e, ainda melhor, alegrar o dia de pessoas como eu! Tu mereces mais que sucesso, mereces uma vida cheia de sorrisos e mais momentos espetaculares que decides partilhar connosco. Que nunca te faltem as palavras para descreveres as coisas mais importantes para ti e que todo amor que sentes por esta espaço, por nós e por ti mesma permaneça.
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Cheguei cá há pouco tempo e já me sinto em casa a ler-te - tens qualquer coisa, miúda :) keep up the good work! Arranjamos sempre tempo para o que realmente gostamos!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Mais um feliz aniversário ao Bobby! Que continues a realizar um trabalho incrível e que vivam juntos durante muuuuito tempo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. Já sigo o Bobby Pins há cerca de 1 anos e meio e espero ver-te por cá durante muito tempo, animas imenso a blogosfera!

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns inês, o teu blog é fantástico e o teu trabalho transparece nas tuas publicações. Beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Bobby Pins e à Inês!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Inês! Quando descobri o teu blogue adorei imediatamente, principalmente porque escreves muito bem, ler-te é fácil. E escreves sem pretensões - e isso nota-se. É fácil perceber a honestidade, a facilidade com que as palavras te saem, porque são tuas. E apesar de escreveres com frequência, nunca perdes qualidade - e isso é de louvar, porque é raríssimo. Novamente, parabéns e que contes muuitos :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, Inês! Pelo aniversário do blog e pelo excelente trabalho que tens feito. Já sabes que é um dos meus blogs preferidos e adoro o facto de conseguires escrever sobre tanta coisa sempre de forma genuína e "à Inês". Venham muiiiiiiitos mais anos! :)


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Inês ue venham mais anos com esta tua fabulosa escrita! :)

    ResponderEliminar
  11. És incrível, Inn!!! Digo-te com todo o orgulho do mundo que já te acompanho há muitos anos (lembro-me tãaaaao bem dos teus textos incrivelmente "descritivos" do Teorema) e só espero poder continuar a acompanhar-te durante muitos mais anos... És uma pessoa bastante interessante, com uma escrita deliciosa e um coração de ouro. É por isso, e pela tua genuinidade, que o Bobby tem tudo - TUDINHO - para funcionar!
    Parabéns ao Bobby, e parabéns a ti, Inn!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Já sigo o Bobby Pins há quase 1 ano e meio (com um blog anterior) e fico muito feliz que continues por cá.
    Parabéns ao Bobby Pins, mas sobretudo, parabéns a ti!

    ResponderEliminar
  13. Muitos muitos parabéns ao Bobby Pins e a ti!! Ou a ti primeiro porque és tu que fazes dele o que ele é. E é tão interessante, tão delicioso. É como tu. És uma pessoa incrível!

    ResponderEliminar
  14. Tudo em nós tem um quê de ser. Somos influenciados por música, filmes que vemos, pessoas que escolhemos para nós, pessoas que excluímos da nossa vida também, caminhos que seguimos, enfim, um mar de coisas que fazem de nós... nós. Mas a verdade é que também um blog - um bom blog - pode mudar em pequenas frações o nosso modo de agir e, até, de pensar. Eu acho que o Bobby foi revelador para mim, nesse aspeto. Nunca pensei que tal pudesse acontecer, mas a verdade é que muito de mim melhorou, assim que te vi como inspiração. Tu és tão bonita, Inês. E não é preciso eu conhecer-te, para to dizer. Nem sequer é preciso analisar a tua imagem exterior. Basta ler este blog e ficamos a sabê-lo, de uma forma tão simples e sincera.

    Parabéns por ti. Por 2 anos de Bobby que espero que se multipliquem em muitos outros.

    Um beijinho, querida Inês.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.