BODY TALK || Virgin Mojito by The Body Shop

Como todos vocês sabem, eu não bebo qualquer tipo de bebida alcoólica mas no Verão aconteceu um episódio bem caricato em que decidiram fazer-me um Mojito sem álcool (um mojito virgem, como se diz) porque achavam que eu ia gostar da bebida em si se não tivesse a componente do álcool. E, sem dúvida, acertaram. Desde então que fui conhecida pela fã do Mojito Virgem e no Natal a piada não passou despercebida. Junto com um lip balm de manga (que eu amei) estava este boião lindíssimo de edição limitada da Body Shop que a minha amiga Vanessa não resistiu comprar para mim como inside joke. E que bem que ela fez!
Já usei imensos cremes da Body Shop. É, aliás, uma das minhas lojas de corpo de eleição. Já passou pelas minhas mãos côco, baunilha, morango, castanha... E muitos outros aromas eu já "provei" nas lojas mas, para mim, este é o meu cheiro favorito até agora da marca e estou encantada. Virgin Mojito é um creme com cheiro ao gelado Fizz de limão. Tem a frescura inicial do limão, o toque da hortelã e depois um corpo mais abaunilhado, tal e qual o creme por dentro da Fizz de limão. A primeira vez que cheirei este creme fiquei derretida de amores. Cheirá-lo na pele é divinal e sinto que estou numa esplanada ao Verão. A única desvantagem que aponto é que, apesar dos efeitos magníficos que tem na pele (como todos os cremes até agora da Body Shop mo provaram) o cheiro não fica por muito tempo. Ao fim de duas horas é como se não tivessem nada, o que me deixa com imensa pena porque é um cheiro maravilhoso. Mas sei que lhe vou dar muito uso no Verão. Se querem aproveitar esta relíquia e não têm uma amiga fantástica com inside jokes disponíveis, não se esqueçam que a edição é limitada! Está recomendado.

4 comentários

  1. Não sou muito adepta desse género de cheiros, confesso. Mas as manteigas da The Body Shop tem estado no topo da minha wishlist. Tenho imensa curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. As manteigas corporais da Body Shop são maravilhosas, concordo plenamente apesar de não ter experimentado esta versão em particular.

    ResponderEliminar
  3. Da the body shop só tenho lip balms e adoro os e acho que o cheiro a fizz de limao me convenceu!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.