quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

APP || Zedge


O meu toque de mensagem é o aviso dos aviões para colocar o cinto de segurança (para quem desconhece, ESTE som). Cada vez que toca, todas as pessoas olham para o meu telemóvel, vêem que é um iPhone e o choque reflecte-se nas suas caras. Ter um toque alternativo no iPhone ainda é algo que as pessoas consideram impossível e por isso continuam com os sons standart do iPhone onde, quando um toca, toda a gente pensa que é o seu.

A aplicação que vos venho mostrar tanto dá para Android como iPhone e chama-se Zedge. Nela têm milhares de toques de telemóvel e notificações para os mais variados gostos e para personalizarem, até os típicos toques da Kim Possible ou o assobio dos Hunger Games, a marcha imperial ou, para os que têm android mas gostam dos toques do iPhone, todos os sons standart do último. As possibilidades e combinações são infinitas e a aplicação é fácil de trabalhar em ambos os sistemas operativos. Basta escolherem o tom que querem, salvam-no e só depois é que os dois sistemas operativos divergem. No Android conseguem, a partir da aplicação predefinir logo o toque, no iPhone têm de fazer uma passagem rápida pelo iTunes. 

Na aplicação vem explicado com muita clareza todos os passos para conseguirem um toque diferente dos demais. Considero-me uma info-naba em tudo o que envolve configurações e importações de ficheiros e nunca me arrisco, mas as instruções estão super bem dadas e é altamente rápido. O que quero dizer é que se querem alterar o toque do telemóvel, não há mesmo desculpas porque é verdadeiramente simples, ainda que os maiores críticos da Apple insistam que o iTunes é um entrave nas nossas vidas (não é, um dia falo sobre isso por experiência própria).

A aplicação é gratuita e conseguem ter numa só app todos os vossos tons favoritos guardados. Para mim foi um conforto identificar o meu telemóvel em qualquer lado e conseguir personalizar os toques de chamadas dos meus amigos e familiares. Gosto imenso de adicionar a minha cunha pessoal em todas as coisas as minhas coisas e detesto ser mais um elemento com um toque de telefone igual. É uma aplicação que favorece a originalidade dos nossos amiguinhos e, para mim, isso vale ouro. Experimentem e divirtam-se!


9 comentários:

  1. Parece ser fantástico, quando tiver um telemóvel novo vou ter que usar :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia ^^ Por acaso o meu toque de mensagens é da samsung mas como toda a gente costuma ter sempre o do whistle acaba por ser algo que é meu http://www.zedge.net/ringtone/1504413/
    Mas não aguento toques "do povo" dá-me uns nervos. Gosto de personalizar as coisas. Toques para as pessoas, luzes diferentes consoante as mensagens que recebo XD Assim sei logo quem são.
    Uma das minhas amigas tinha o toque da mãe isto: http://www.zedge.net/ringtone/294402/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a Marcha Imperial para a minha mãe, mas agora é outro :b

      Eliminar
  3. não conhecia! vou já instalar :)

    ResponderEliminar
  4. podes ter a certeza que essa aplicação vai já para o meu telemóvel, sou extamente como tu, gosto de ser diferente dos outros e de personalizar tudo o que conseguir! Obrigada por partilhares :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu toque! E vou já instalar essa aplicação!!!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas vou já fazer o download.

    ResponderEliminar
  7. Mas como é que eu não conhecia isto? Vou instalar, obviamente!

    R: Obrigado pelas palavras, Inês! Aliás... obrigado por todo o apoio. Ao longo de todos estes meses. Sei que agradeço com frequência, mas é realmente incrível ter pessoas como tu a acompanhar-me (mesmo que de muito longe!). Obrigado, obrigado <3

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)