domingo, 27 de dezembro de 2015


Sinto-me uma pessoa muito afortunada quando sei que, além de todos os afectos que recebo ao longo do ano, ainda tenho todos estes miminhos debaixo da árvore num dia de Natal. Especialmente quando não sou de fazer wishlists nem de pedinchar coisas. Só prova que tenho pessoas ao meu lado que me conhecem de uma forma inacreditável e que fazem mundos e fundos para me verem feliz com estes presentes. E isso, para mim, é precioso demais.
Muito obrigada ao meu namorado, família e amigos por me fazerem os olhos brilhar a cada embrulho pensado para mim, porque nota-se a léguas que foi. Sou a pessoa mais grata do mundo por vos ter. Espero ter-vos feito sentir o mesmo com os meus presentes (eu esforcei-me por isso).

10 comentários:

  1. As pantufas de dinossauro dão te extra pinta! Parece que o teu Natal foi incrível e ainda bem!

    ResponderEliminar
  2. Só coisas incríveis! Mas mais incrível ainda é o teu dom de escrever sempre publicações que, de certa forma, conseguem aquecer os corações dos teus seguidores...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tão bom quando temos pessoas assim ao nosso lado :) eu também não me queixo, estive com as pessoas que mais amo e ainda recebi coisas que não pedi mas que me fizeram tão feliz :)

    Segui.te.

    ResponderEliminar
  4. Alguém esteve atento ao teu blog! :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste de tudo! é tão bom quando percebemos que as pessoas nos conhecem!

    ResponderEliminar
  6. Tão bom saber que essas pessoas dedicaram o seu tempo a nós, e acertaram em cheio! Tão bom saber que nos conhecem assim tão bem!
    Foram presentes espetaculares :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste das coisas e só prova que te conhecem mesmo bem

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)