terça-feira, 15 de dezembro de 2015

INSTAGRAM || Instantâneos de Dezembro

 
Existem várias coisas que me fazem identificar com a Mel; O gosto e o estilo na decoração, o amor assolapado pela Disney e pelos livros, a fixação por Londres onde sonha um dia morar e por canecas e DVD's... Parece que me vejo projectada. E se tem um blogue para lá de fofo (e que deviam, e muito!, espreitar) e um canal super divertido, o Instagram dela é ainda mais delicado e amoroso. Com atenção aos detalhes, com composições bonitas e de fazer inveja, com uma blogger cheia de carisma e um cão amoroso que volta e meia vai aparecendo por lá. Ainda por cima tem uma luta por auto-estima incrível e aposta em outfits contra a definição de sociedade de "corpo perfeito". Ah e se pudesse, ficava com a estante dela.


Sabem aquelas contas em que dá tanta vontade de saltar para dentro da foto? Acontece-me quase sempre que vejo as fotos da Madalena, que eu não conheço mas cujo o mérito de boas fotografias está-lhe mais que entregue. Eu quero ir ao Brasil. Quero! E cada vez que vejo as fotos da Madalena a vontade cresce ainda mais! Vinda de Portugal mas a viver no Rio de Janeiro com o seu amor; Não é uma história bonita?
Excelentes focos, paisagens de me fazer babar o tempo inteiro, cor, muita cor e aquele calor que só a América do Sul consegue transmitir num click. As suas fotos fazem com que pareça que a vida da Madalena seja bem legal!


A receita para fotos de Instagram lindas é Paris e bem sei que já vos mostrei contas recheadínhas dela mas não podia deixar de partilhar esta. VuTheara é um fotógrafo de F grande, de F de "F*, que foto mesmo bem tirada". Têm a qualidade, a sensibilidade, a destreza e o jeito. Mostram a cidade no sentido menos cliché e mais agitado, mais vivo e bonito. Apaixono-me a cada publicação e é garantido que estará lá um coração meu. A conta do VuTheara não é só uma conta; é uma verdadeira galeria.

Dois miminhos do Brasil e um de Paris. Gostaram? Já conheciam alguma conta?

4 comentários:

  1. Apaixonei-me totalmente! Que bons miminhos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos 3. Obrigada pelas sugestões :)

    ResponderEliminar
  3. Desses 3 só conhecia o vutheara e concordo a 100% contigo, mostra o lado mais bonito, mais apaixonante e menos cliché da cidade.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)