#BLOGGERCC || A quem davas um presente na blogosfera?


Existe tanta gente a quem eu daria um presente na Blogosfera... Por estarem presentes em cada publicação que escrevo, por darem a sua opinião em cada comentário, concordando ou não comigo. Pelas referências que fazem ao Bobby Pins todo o ano e que me deixam de coração cheio e motivação para continuar, pelas palavras carinhosas que vão deixando, pelos elogios que me mimam, pelos que não comentam, não dão ares da sua presença mas sei que lêem. A lista seria infinita mas decidi, desde o primeiro momento, 

as duas pessoas a quem eu iria incluir imperativamente nesta oferta virtual de presentes: os meus parceiros deste desafio, a Inês e o Jota. Porque estão comigo neste desafio todos os dias irrepreensíveis para vos trazer novos conteúdos que deixem a Blogosfera mais bonita. Porque são duas pessoas inspiradoras e que fazem por criar publicações diferentes e belas, que vos fazem entreter. Que vos fazem clicar nos seus links do feed após um dia cansativo e exasperante. Que vos fazem sair da página deles com um sorriso nos lábios e o coração mais cheio para o dia seguinte. É para eles que vão as minhas prendas e eu espero sinceramente que gostem da surpresa, já que nunca comentámos uns com os outros o que iríamos fazer nesta publicação (tal como não fizemos nas outras).






Oferecia-lhe um álbum personalizado com algumas das fotos mais inspiradoras que tem no Instagram reveladas e junto com elas algumas das melhores frases e citações que ela já escreveu no She Was Here. A cada página, uma nova lembrança (que certamente significaria muito mais para ela, uma vez que é foi ela que as tirou e sabe todas as histórias por detrás de cada foto) e um novo conjunto de palavras que foi ela própria a autora das mesmas, para que nunca se esqueça nos momentos mais chatinhos, mais desafiantes, mais demolidores da motivação e da coragem de que há sempre espaço para a luz, para a coragem, para a criatividade e para a magia de criar coisas, seja através das belíssimas e genuínas fotos que tira, seja pelos seus textos tão únicos e bonitos. Um álbum de que a lembrará de que a Inês Vivas é uma caixa de pandora de talento e inspiração.






Oferecia-lhe um bilhete de avião para Portugal. Não porque ache que a prenda do Jota tem de ter um peso monetário maior que a da Inês (nem quero que pensem assim) mas porque sinto que é o seu maior desejo. Numa época natalícia que nos puxa aos lugares onde nos sentimos melhor, aos nossos refúgios, o Natal não deixa de ser sinónimo de casa e nem sempre nos sentimos assim no lugar onde habitamos. Gostaria de lhe dar um sabor a casa que certamente o deixaria de alma renovada. Um bilhete que o traria para os ares que tão bem conhece e que de tantas saudades tem e para junto de pessoas que também aqui o adoram de coração inteiro e que o iriam receber muito bem se este bilhete lhe chegasse às mãos. Para ter um miminho que ele tão bem precisa e para que pudesse voltar à sua outra casa (não menos importante) com o espírito renovado, a motivação recarregada e a coragem no timing. Para que se lembre que, mesmo longe e mesmo este bilhete muito dificilmente lhe chegando às mãos, existem pessoas (e eu acredito que sim) que tentam todos os dias trazer a casa portuguesa até ao seu coração, quer através de miminhos distantes, quer através das palavras calorosas e portuguesas que eu tenho a certeza que, ao final do dia, sabem extraordinariamente bem ouvir.

Espero que eles gostem das suas surpresas virtuais e que me perdoem todas as pessoas na Blogosfera que me passaram na cabeça oferecer presentes e que cá não estão. Sim, eu pensei em vocês e idealizei o vosso presente ideal. Mas este não deixa de ser um desafio de Natal em que eu sei que eles estão com o mesmo empenho que eu para que dê tudo certo. Eles sentem como eu o trabalho que dá ter tudo impecável para no dia certo e na hora certa as publicações saírem do forno (acreditem que dá trabalho) e eles merecem toda  a admiração por isto. Esta é a minha forma de lhes chegar essa mensagem!

Mostrem-me quem foram os vossos eleitos para oferecerem um miminho virtual! Deixem nos comentários as vossas publicações!

8 comentários

  1. Oh Inês... nem sei o que dizer. Quem for ler isto provavelmente vai pensar que a minha prenda é banal, mas quem me conhece bem sabe que não poderia pedir mais nada depois de um bilhete para Portugal. Principalmente nesta altura. Conheces-me bem e ler esta publicação deixou-me feliz. Não se vai concretizar, mas só o facto de saber que me darias algo que me iria encher o coração da melhor maneira deixa-me com um grande sorriso nos lábios. "O que importa é a intenção", não é o que costumam dizer? E eu percebi exatamente qual foi a tua quando descreveste a prendinha que me darias. Obrigado, Inês! <3

    ps: Obrigado também pelas palavras deixadas no início da publicação. Tão bom ler isto!

    ResponderEliminar
  2. Que gesto tão bonito, Inês! Adorei as escolhas e acho que os presentes não podiam ser melhor pensados! Afinal até sabes escolher presentes... (:

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo com as tuas "prendas", especialmente no que toca ao Jota. Não querendo menosprezar a Inês, mas imagino o quão difícil é estar longe de casa, especialmente nesta época tão familiar. Foi sem dúvida um bonito gesto da tua parte :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que a Inês e o Jota seriam pessoas mais felizes ainda se pudessem mesmo receber estas prendas. Um gesto muito bonito da tua parte, Inês.

    Aqui tens a minha participação :D

    http://avidadelyne.blogspot.pt/2015/12/bloggercc-quem-davas-um-presente-na.html

    ResponderEliminar
  5. Tu és uma pessoa linda, Inês. É só isso que te consigo dizer. Estou de coração cheio por saber que o mundo tem uma pessoa como tu!

    ResponderEliminar
  6. Estou a gostar imenso dos teus posts do BloggerCC!

    ResponderEliminar
  7. Inês! Minha querida Inês. Muito obrigada por este mimo. Foi daqueles que admiro: sentido e sincero. Obrigada pelo carinho de sempre :) Apesar de este desafio estar colocado num mês complicado para mim, tenho adorado partilhá-lho convosco. No meio de imensos posts agendados e falta de tempo para ver todos os vossos textos, hoje consegui mesmo perceber o bom trabalho que temos feito. É um orgulho escrever a vossa lado. Um beijinho!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.