sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#BLOGGERCC || O que nunca faltou no meu Natal

A árvore. É cliché, eu sei, mas nunca faltou. Desde bebé, quando gatinhava e tirava as bolas de Natal do lugar para brincar com elas aos tempos de hoje. Em qualquer casa que fosse, a nossa ou a de outros familiares houve sempre uma árvore que, mesmo não sendo feita por mim, mesmo não sendo minha, sabia a casa quando lá estava. A que recebeu presentes gigantes e lembrancinhas. Com mais ou menos luz, com diferentes decorações ao longo dos tempos. Que fez um vistão na sala enquanto jantávamos e que foi o palco dos rasgões de embrulhos dos miúdos. A que está sempre à minha espera quando passo o Natal fora da minha casa e a que tem sempre um embrulho debaixo dela, nem que seja só um, até o dia de Reis. A que custa tanto desfazer e emociona tanto montar. A minha árvore de Natal nunca me faltou e é com o maior carinho do mundo que a recordo, sempre que a palavra "Natal" emerge. 

8 comentários:

  1. No meu Natal também nunca faltou a árvore :)

    ResponderEliminar
  2. Em todos os Natais da minha vida, também houve sempre pelo menos uma árvore a marcar presença! ( : Estou a adorar tanto este desafio!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. No meu Natal também a árvore está sempre presente :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado nisso, mas realmente a "árvore" tornou-se no símbolo mais evidente desta quadra festiva. Aliás, para mim o Natal só começa quando monto a árvore e a decoro. É ridículo, mas fico sempre triste quando tenho que arrumá-la.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. A testemunha silenciosa de tantos momentos felizes meus. :)

    ResponderEliminar
  6. No meu também nunca faltou a árvore de natal. O espírito natalício e que ainda não chegou.

    ResponderEliminar
  7. Na minha casa nem sempre há árvore mas também nunca faltou porque está sempre na casa onde fazemos a Consoada (:

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)