#BLOGGERCC || Christmas Wishlist


Acreditam que nunca tinha feito uma wishlist? Eu sei que é difícil, agora está tão na berra fazer wishlists de tudo. Já fiz uma bucketlist mas nunca tinha feito uma lista de todas as coisinhas materiais que gostaria de um dia ter, ou numa ocasião especial. Normalmente vou vendo, cobiço e desejo durante imenso tempo e depois, quando alguém me pergunta o que gostaria de ter, todos esses desejos preciosos encontram um buraco negro e desaparecem no espaço. Mas desta vez fiz uma wishlist e torço com todas as minhas forças para que todos os meus familiares e amigos vejam isto para eu ser agradavelmente surpreendida no Natal!

Agenda Mr. Wonderful: Se vocês vissem a minha última folha de apontamentos da minha agenda 2015 iam rir. Uma agenda para 2016 começa a ser precisa e apaixonei-me por esta. Pela cor. Pelas mensagens para lá de fofas que estão no interior, pelos autocolantes que embelezam ainda mais o design da agenda. Com imensos extras, com muito espaço para escrever. Como eu gosto. 

DVD Whiplash: Falei-vos dele AQUI e continuo a namorá-lo em todos os segundos. Porque fala de música. Porque fala de disciplina. Porque fala de seguir sonhos e se quiserem mais razões cliquem lá porque estão mais que justificadas. É um daqueles filmes que sei que vou pôr no leitor vezes e vezes sem conta e ia delirar tê-lo na minha prateleira de filmes. Dos melhores de música que já vi. Porque a música não é só coisas giras e este retrata uma realidade muito mais real do que as pessoas pensam. Muito mesmo.

Caneca Pharmacy Tea: Toda a gente sabe que sou doida por chá e que tenho uma colecção de canecas e, apesar de começar a pedir às pessoas que não me ofereçam mais canecas porque estou a chegar ao limite no armário, esta não posso deixar passar. Como se fosse uma caixinha de comprimidos ou suplementos, acho que lhe dá um toque ainda mais engraçado e especial. O bónus é que é uma caneca enorme, tal como eu adoro. Se não houver a do chá pode ser a do Chocolate, não sou esquisita.

Coffret Daisy Marc Jacobs: É o meu perfume, a minha "imagem" de marca, se bem que o perfume não deveria ter uma imagem propriamente dita. Achei que ia terminar na altura do meu aniversário mas isso não aconteceu, por isso não pedinchei muito. Mas está nos últimos minutos de vida agora e é a oportunidade certa para suspirar pelo segundo frasco. Não quero mudar. Acho que é o que assenta melhor em mim e não enjoo. Mas, se pudesse ser um pouco mais pedinchona, gostava que viesse com os cremes incluídos, que quero tanto experimentar e, para este perfume, a marca não comercializa os cremes individualmente. Podem oferecer-me o coffret? Ainda por cima a caixa de edição de Natal é tão gira... Vá lá, pensem nisso!

Relógio Parfois: Antes de mais... A imagem do site não lhe faz o mííínimo jus. A cor na loja online é horrível, ao vivo tem uma bracelete muito mais bonita e viva, e a puxar para o cor de rosa (nada a ver com a imagem, como já estão a perceber). Apaixonei-me recentemente por este relógio e desde então não deixo de pensar nele. Adoro relógios e gosto destes estilos clássicos. Garanto que ia fazer-lhe uso. 

DVD A Idade de Adaline: Já perdi a conta às vezes que falei deste filme e não vos maço mais com a mesma coisa. Quero tanto ter este dvd na minha colecção e vê-lo até saber as deixas todas de cor... Oh, era um sonho! Falei dele no blogue AQUI.

Agora que olho com atenção para a minha lista, tirando o Coffret que realmente é puxadinho, não peço presentes extraordinários. Pai Natal, fui brutalmente nice. Fico a aguardar. Beijo na alma.

E julgam que o #BloggerCC terminou? Amanhã trazemos mais um miminho final!

8 comentários

  1. A agenda também me falou ao coração, mas dou-me melhor com a do Google :)
    Aqui fica a minha participação: http://marquesadecaraba.blogspot.pt/2015/12/bloggerschristmaschallenge-15-my.html?m=1

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Pai Natal pode muito bem fazer-te as vontades :)

    ResponderEliminar
  3. Vamos conversar sobre essa caneca de chá :3 ahah

    Aqui tens a minha participação :P http://avidadelyne.blogspot.pt/2015/12/bloggercc-christmas-wishlist-15.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. Adoooorei a caneca! E o Age of Adaline é cute mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Aw *-* a agenda é adorável e gostei imenso do relógio !

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.