#BLOGGERCC || Christmas Playlist


É o momento malta! O momento que aguardávamos. O momento em que podemos finalmente dizer que estamos a ouvir músicas de Natal sem sermos julgados ou recebermos narizes torcidos com respostas do tipo "Estamos em Agosto!!!"
Há uma coisa que me agrada em músicas de época (Carnaval, Halloween, Natal...): é o facto de fazerem o máximo sentido naquela época, naquele momento, naquele espaço de tempo. Depois não fazem sentido nenhum porque não basta a música; Tem de estar envolta de pensamentos actuais e presentes sobre a época, o próprio ambiente de rua tem de acompanhar a música... E por isso nestas épocas nós enjoamos destas playlist sem culpa porque sabemos que depois só para o ano voltamos a ouvi-las. Entramos numa rotina infinita, 24h/dia dessas músicas. Felizmente as de Natal são mais suportáveis que o Carnaval (amigos, entre Janeiro e Março não nos falamos) e eu adoro ouvi-las. Quer esteja a andar na rua, quer no autocarro, quer a fazer a árvore, quer a tomar banho... Esperem! Como assim vocês ainda não cantaram ao nível de Mariah Carey All I Want For Christmas Is You no duche? Não sabem o que estão a perder.

Apresentar-vos uma playlist de Natal é fácil porque já a tenho desde o Natal passado e está disponível no Spotify. Com ou sem conta podem aceder aqui às músicas todas e ouvi-las sempre que vos der na gana. Gorros de Natal são o dress code desta playlist!



Quais são as músicas que vos inspiram para o Natal? Deixem nos comentários as vossas participações!

4 comentários

  1. Oh meu deus, juro que adorei o teu post! Adoro músicas de natal...é super nostálgico e faz me ficar logo em modo natalício! =D vou definitivamente ouvir a tua playlist de natal.
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouviu a versão do All I want for Christmas do My chemical romance?
    É bem legal!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderEliminar
  3. O Natal é a minha "festividade" favorita e a "All I Want For Christmas" será sempre o hino oficial desta época. Adoro as músicas natalícias e sim, já fui julgado por ouvi-las no Verão.

    P.S.: Tens razão, quem nunca se armou em Mariah no duche não sabe o que perde haha!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.