2015 || TOP15 Publicações que mais gostei de escrever

Em 2015 o Bobby Pins fez o primeiro ano e eu fartei-me de escrever para vocês. Sobre mim, sobre os meus interesses, sobre a minha auto-estima, sobre o meu curso, sobre a carrada de comida que como, sobre filmes, livros, música e as minhas pessoas. Falei-vos de tanta coisa que só me apercebi disso quando olhei para trás, para o meu blogue inteiro e me apercebi do quão diversificada eu fui. Fiquei bastante orgulhosa, devo admiti-lo.
Claro que há sempre publicações que gostamos mais de escrever, embora eu vos garanta que todas as minhas publicações têm o maior significado possível. Escrever por escrever não é a minha praia. Mas há textos que ainda hoje me electrizam, mexem comigo, fazem-me sorrir. Mesmo que em vocês não desperte grande coisa, em mim despertou. Em 2015 eu escrevi imenso e custou-me reduzir tantos textos que me dizem muito a 15, mas regras são regras. E aqui ficam eles, organizados de forma cronológica:

15. 



14.



13.



12.



11.



10.



9.



8.



7.



6.



5.



4.



3.



2.



1.



E vocês? Têm alguma publicação favorita do Bobby Pins?

13 comentários

  1. E parabéns pelo teu maravihoso cantinho e que 2016 te traga só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Destas, adorei principalmente a foto do carnaval ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei de rever alguns dos textos que já não estavam tão presentes para mim (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei e andei a ver as tuas publicações mais antigas, aquelas que ainda não sabia da sua existência.
    Que continues a escrever-nos porque realmente és uma das bases essenciais aqui na blogosfera

    ResponderEliminar
  5. Estive a ler todas e estou completamente encantada. Tens uma maneira tão especial de escrever...uma maneira tão bonita de transmitir os teus pensamentos! As tuas publicações deixam-me verdadeiramente com um sorriso no rosto. Mereces cada comentário positivo que já li na blogosfera sobre ti e o teu blog. Espero que continues por aqui durante muito tempo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Epa adoro-te Inês! E adoro o blog e espero que seja sempre melhor e sempre tão reconfortante para ti como é para nós ler!
    Bom 2016 para ti e para o bobby pins!

    ResponderEliminar
  7. "Nós Somos o Universo", "10 Coisas Que Adoro em Mim", "Bagagem" e "Olá 21". A escolher uma apenas, sem dúvida que é "Bagagem". É muito provavelmente a publicação que mais gostei de ler aqui no Bobby.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a publicação das capas do telemovel porque é bastante original e dá imenso jeito! Mas adoro todos os teus posts por isso não iria conseguir escolher mesmo. Bom 2016!

    ResponderEliminar
  9. Escolher um texto favorito teu é demasiado complicado, porquê que me fazes isso? NÃO É JUSTOOOOOOOOOOOOOOO! Mas se tivesse de escolher, escolheria o "Bagagem"

    ResponderEliminar
  10. Pedires para escolher um texto teu é pedires para explicar o sabor da água... não dá! Eheh
    És uma enorme inspiração para mim, bendito o dia em que descobri o teu blog e o li de uma ponta à outra.
    Inspiras-me ainda mais por teres uma idade tão próxima da minha e pela tua maneira de olhar para e viver a vida... Admiro imenso as tuas perspetivas, a maneira como pareces conjugar tão bem a sensibilidade com essa tua força e garra! O teu blog é, sem dúvida, "O" blog. É querer ler mais, é sair daqui com esperança, com vontade de olhar para as situações do quotidiano de outra forma, é o nosso coração encher-se um pouco à medida que "te lemos". Obrigada por isso, Inês! Obrigada mesmo.
    Posto isto, houve algumas publicações que gostei especialmente e não indicaste, como a "Amor | Aceitas Partilhar Comigo?" , "Amor | Por Nós Próprias" e, por exemplo, "Amor | Sinais" e todas as publicações que fazes relativamente à Faculdade e à vida académica (Até fico genuinamente feliz, às vezes, quando escreves que conseguiste aquela boa nota, de verdade!)
    Não costumo comentar muito o teu blog mas penso que saibas que por aqui ando - ainda noutro dia referi o teu blog numa conversa com uma amiga, por isso, parabéns e que venha mais um ano recheado de publicações, temas diversos e magia com as palavras!

    ResponderEliminar
  11. Ups, já tinhas um dos que mencionei! :p

    ResponderEliminar
  12. Como assim escolher 15 textos de tantos brilhantes?! Adorei as escolhas e adorei igualmente relê-los!

    ResponderEliminar
  13. A ver se nos conseguimos entender *cof cof*. Digamos que eu sou daquelas pessoas que se coloca num canto, calada, apenas a observar as pessoas, os gestos, os atos. Digamos, também, que me deixo embalar por certos aspetos que me chamem realmente a atenção. E tu Inês, és daquelas pessoas que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, planta em mim qualquer coisa de especial. É tal como disse ao Jota, descobri o teu blogue a meio do ano e confesso que foi dos poucos em que me aventurei pelo arquivo e me coloquei a ler metade das publicações mais antigas. Tenho também de confessar que não terminei esse meu ato stalker porque consigo ser uma preguiçosa de primeira e que, apesar de tudo, entretém-se com tudo e mais alguma coisa.
    E se pensas que este comentário chegou ao fim, enganas-te. Gosto de escrever e quando tenho de me expressar nem o Camões com as suas 1102 estrofes em "Os Lusíadas" me consegue parar. Isto ainda agora começou.
    Tu és uma pessoa incrível que consegue conquistar qualquer um pela simplicidade da tua escrita. Vê-se a léguas que tu não te esforças por escrever. O teclado para ti é uma espécie de piano do qual conheces todas as notas que ele tem para te dar. E tu aproveitas-te tão bem disso que é mesmo admirável. Há dias em que chego a casa tão sem paciência que nem ler me apetece, mas quando o faço e acesso ao teu blogue, não há chama que não se acenda no meu coração. Pode-se até dizer que és daquelas poucas pessoas que me conquistou com esse talento e essa paixão que nutres por aquilo que fazes. Apaixono-me por pessoas apaixonadas. Existem publicações tuas carregadas de emoções grandiosas que me fazem querer viver emoções parecidas. Existem relatos e experiências tão bem descritos que até me sinto "abatida" por nunca ter tido algo parecido (mas no bom sentido. Naquele em que me faz querer viver algo que me faça sentir como tu te sentiste). Habita tanta coisa boa neste teu espaço que é completamente impossível selecionar uma única publicação e rotulá-la de favorita. Todo este blogue é algo de que nos devemos sentir gratos por nos ajudar, de certa forma, a ganhar aquele gosto pela vida; e do qual TU te deves orgulhar por ter esse efeito nas pessoas.
    E é isto que tenho a dizer acerca do teu blogue em geral, um dos meus FAVORITOS. Só te peço que nunca desistas dele pois seria um enorme desperdício e uma grande tristeza.

    Bom ano e espero não te ter feito chorar com este testamento :')
    Com muito amor,
    Carolayne 'Lyne' Ramos

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.