2015 || TOP15 das fotos que mais gostei de tirar (Instagram)

À semelhança do ano passado, decidi trazer este tema de volta. Foi um dos meus preferidos de fazer em 2014 e voltou a marcar-me imenso este ano por poder rever o meu Instagram de uma forma nostálgica e cheia de memórias. Como sempre, foi difícil. Há uma série de fotos que adorei tirar (sendo todas da minha autoria, portanto, não as utilizem sem autorização prévia), quer pela história por detrás da foto, quer pelos aspectos mais técnicos, quer pela própria beleza da fotografia. Se no ano passado estava cheia de medo de encher-vos a publicação de pôr-do-Sol e praias, este ano tinha medo de vos empanturrar com Paris e Oceanário. Mas consegui, consegui reunir 15 fotos que adorei tirar e publicar para vocês para o Instagram. Querem ver?


15. 

Sim, são três estrelas cadentes

 14.

13.

12.

11.

10.

9.

8.
Curiosidade: foi o primeiro pôr-do-Sol de 2015

7.

6.

5.

4.

3.

2.

1.

 Qual é a vossa favorita?

18 comentários

  1. Adoro a tua seleção, Inês. Se fosse eu a escolher 15 fotos do teu Instagram, provavelmente escolheria outras completamente diferentes e acho super engraçado que tenhas escolhido estas imagens porque prova que têm alguma história ou curiosidade por trás. As tuas fotografias melhoram de dia para dia mas isso tu já sabes :)

    ResponderEliminar
  2. OMG ! São fotos fantásticas :o adorei cada uma
    Fiquei apaixonada pela 15, pelo facto de teres conseguido apanhar 3 estrelas cadentes de uma só vez, eu vi apenas uma na minha vida e já lá vão os anos; pela 14, adoro o azul do mar; pela 11, sem dúvida das minhas preferidas, o contraste dos cinzentos com o preto e as sombras , simplesmente lindo e a 8, por ser um pôr do sol lindo e ter sido o primeiro de 2015 :D
    Parabéns pelas fotografias

    ResponderEliminar
  3. Adorei a 3, 10 e 12! Tens fotos tão giras! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro toooodas, especialmente a 1, 8, 11 e 12! Deve ter sido difícil para ti fazer esta seleção, já que todas as tuas fotografias são tão bonitas! (: Espero que 2016 seja um ano de mais clicks - e ainda melhores (se é que isso é possível :b) - e, acima de tudo, espero poder continuar a acompanhar-te!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Todas elas são bonitas e como disseste têm a sua história, eu adorei-as todas, mas a eleita foi sem dúvida alguma a número 9, está fabulosa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Adorei, aliás adoro o teu instagram!
    Gostei especialmente daquela a preto e branco da praia.

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma queda óbvia para fotografias de natureza, paisagens e arquitectura, portanto não há uma única que desgoste. Ainda assim, algumas das minhas favoritas da tua lista são a 1, 7, 8, 11 e 15. Adoro céus, fazer o quê haha. O teu instagram tem imagens fantásticas portanto não me admira que tenha sido difícil seleccioná-las :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. a 5 e a 11 são as minhas absolutamente preferidas! (eheh consegui acertar que hoje era dia de top15 fotografias! :p)

    ResponderEliminar
  9. Estão todas lindas! Mas as minhas preferidas são a 8, 11 e 15 :)

    ResponderEliminar
  10. A 1 está brutal, a 5 não poderia deixar de me encantar por estar relacionado com arquitectura e a 10 está super fofa! Apanhaste os bichinhos mesmo no seu momento íntimo ahah

    ResponderEliminar
  11. As tuas fotos são sempre (!) incríveis. Aliás, sigo trezentos e tais instagrams e o teu está no meu top 10. Dessa selecção, a 15, 11, 8, 6 e 2 são as minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  12. ADORO o teu instagram, you know! :D

    ResponderEliminar
  13. Fotos bem janotas!
    Também gosto muito de instagramar :)

    ResponderEliminar
  14. A foto com os pinguins está tão fofinha!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  15. Fiquei incrivelmente fascinado pela 11. Fez-me lembrar o vídeo de Style, da Taylor. Há uma paisagem semelhante. Tão linda, Inês!

    ResponderEliminar
  16. Se há alguém com o dom de tirar fotografias incríveis esse alguém és tu. Ugh, que inveja! Não conseguiria escolher 1 favorita!

    ResponderEliminar
  17. As tuas fotografias são geniais e isso deixa-nos com inveja. Escolher as preferidas é uma tarefa árdua. Assim não dá Maria Inês.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.