Sinto-me uma bond girl sempre que oiço esta música. Acho que é uma das músicas com mais sentimentos à mistura. Uma salganhada de emoções que a torna gira e intensa. E o doseamento equilibrado dos falsetes do Sam fez-me gostar um pouco mais do estilo vocal dele.
Até posso estar apenas a ir para a Faculdade, mas se oiço esta música, sinto que a qualquer momento posso carregar num botãozinho e fazer explodir o carro de uma inimiga com toda a elegância.

5 comentários

  1. sou louca pelo Sam e a música faz-me chorar e chorar e chorar ! Isto de ser lamechas não é fácil

    ResponderEliminar
  2. "(...) sinto que a qualquer momento posso carregar num botãozinho e fazer explodir o carro de uma inimiga com toda a elegância" - O poder da voz deste homem é, deveras, impressionante. Adoro tanto a melodia que ele exala. É muito hipnotizante.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a música Skyfall da Adele colocou o patamar demasiado elevado, tanto que não achei esta música nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei a prestação da Adele soberba, mas tento não comparar todas as interpretações do Mundo Bond x)
      O curioso é que inicialmente com esta música também não me senti compelida a gostar dela mas acabei por ir gostando aos pouquinhos e agora adoro-a. E pelo feedback que tenho visto, não fui a única. Talvez aconteça o mesmo contigo :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.