terça-feira, 10 de novembro de 2015


Sinto-me uma bond girl sempre que oiço esta música. Acho que é uma das músicas com mais sentimentos à mistura. Uma salganhada de emoções que a torna gira e intensa. E o doseamento equilibrado dos falsetes do Sam fez-me gostar um pouco mais do estilo vocal dele.
Até posso estar apenas a ir para a Faculdade, mas se oiço esta música, sinto que a qualquer momento posso carregar num botãozinho e fazer explodir o carro de uma inimiga com toda a elegância.

5 comentários:

  1. sou louca pelo Sam e a música faz-me chorar e chorar e chorar ! Isto de ser lamechas não é fácil

    ResponderEliminar
  2. "(...) sinto que a qualquer momento posso carregar num botãozinho e fazer explodir o carro de uma inimiga com toda a elegância" - O poder da voz deste homem é, deveras, impressionante. Adoro tanto a melodia que ele exala. É muito hipnotizante.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a música Skyfall da Adele colocou o patamar demasiado elevado, tanto que não achei esta música nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei a prestação da Adele soberba, mas tento não comparar todas as interpretações do Mundo Bond x)
      O curioso é que inicialmente com esta música também não me senti compelida a gostar dela mas acabei por ir gostando aos pouquinhos e agora adoro-a. E pelo feedback que tenho visto, não fui a única. Talvez aconteça o mesmo contigo :)

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)