sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MÚSICA || Paremos tudo, os Coldplay voltaram (e com palminhas)


O primeiro single do novo álbum já foi lançado e estou tão feliz que se note aqui um corte abrupto em relação ao álbum anterior, muito pouco alegre, introvertido, fechado e de coração pesado. Esta é uma música tão alegre, tão animada, que puxa de nós a vontade de dar uma movimentos de anca, qual Drake, e de largar o volante do carro para acompanhar as palminhas. É uma música catchy, finalmente com a guitarra que eu gosto e que no outro álbum tinha sumido por completo e com um Chris bem mais animado. Estou a ficar com grandes expectativas em relação a este álbum (por favor, não sejas o último!)

Se no álbum anterior (Ghost Stories) encontrámos músicas que faziam o nosso coração desacelerar, pensar nas saudades e fechar os olhos e deixarmo-nos levar pelas músicas melancólicas, qual álbum de término de relação, para este eu aguardo um álbum com uma nova esperança de viver, com euforia, alegria e uma sensação incrível de vivermos a vida ao lado das pessoas que mais gostamos. Talvez esteja errada e esta seja a única música alegre (e a que também passará no rádio até vocês estarem fartos) mas com toda uma fusão de cores, este single e ainda o Amazing Day divulgado em concertos... Acredito num álbum que nos faça cantar, sorrir e ter vontade de imitar guitarras invisíveis (bem ao estilo antigo). Tão ansiosa!!!

10 comentários:

  1. Adorei esta 'Adventure of a Lifetime'! x

    ResponderEliminar
  2. Tirando uma ou outra música, nunca fui grande fã dos Coldplay. Por incrível que pareça, foi precisamente com o álbum "muito pouco alegre, introvertido, fechado e de coração pesado" que eles me conquistaram haha. Tenho a certeza que esta vai ser daquelas canções que se ouvir três três vou ficar enjoado, mas por enquanto está tudo bem. Apesar de ser um pouco cansativa melodicamente, não há como negar que é bastante animada e dei comigo a cantarolar o final :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gostei nada do álbum anterior, por isso estou mesmo à espera que neste eles se esmerem...

    ResponderEliminar
  4. Coldplay é altamente!! Venha daí o novo álbum :)

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente adoro Coldplay, quando a esta música ainda não me convenceu, talvez depois de uns quantos replays convença (porque primeiro estranha-se e depois entranha-se) por isso, estou expectante com o novo álbum!

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês! Chamo-me Patricia. Sigo o teu blog à imenso tempo, inspiras-me imenso :) sinto sempre boas vibraçoes quando te leio! Gostava de ter o teu snapchat :) adiciona: xpmx6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Patrícia! Por enquanto ainda não tenho o snap disponível a pessoas e bloggers que não conheço :)

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)