MÚSICA || Coldplay and their dreams


Os cartazes já circulam mundo fora e os fãs conspiram e deliram! A Head Full Of Dreams chega dia 4 de Dezembro e há um misto entre os tsunamis de lágrimas por haverem rumores de que é o último álbum e excitação pelo lançamento do mesmo.
Não gosto nada da capa, se for com este design oficial e final, mas são pormenores se as faixas forem boas. É possível o lançamento do primeiro single a 6 de Novembro mas tenho quase a certeza de que é a Amazing Day, que já publicaram nos meus anos e que passei o dia todo a ouvir (Amazing Day - Dia dos meus anos, não acham fantástico? Eles estão sempre sincronizados comigo!)



Eu acho que tem uma letra e uma melodia meiga

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.