segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MÚSICA || Coldplay and their dreams


Os cartazes já circulam mundo fora e os fãs conspiram e deliram! A Head Full Of Dreams chega dia 4 de Dezembro e há um misto entre os tsunamis de lágrimas por haverem rumores de que é o último álbum e excitação pelo lançamento do mesmo.
Não gosto nada da capa, se for com este design oficial e final, mas são pormenores se as faixas forem boas. É possível o lançamento do primeiro single a 6 de Novembro mas tenho quase a certeza de que é a Amazing Day, que já publicaram nos meus anos e que passei o dia todo a ouvir (Amazing Day - Dia dos meus anos, não acham fantástico? Eles estão sempre sincronizados comigo!)



Eu acho que tem uma letra e uma melodia meiga

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)