sábado, 21 de novembro de 2015

I am both sides. You are both sides. Everybody is.



Uma explicação perfeita que acaba com o estereótipo dos lados. Porque não temos uma preferência num lado cerebral nem temos um dos lados do cérebro mais desenvolvido em detrimento do outro nem possuímos capacidades apenas de um dos lados do cérebro. Porque não somos artistas ou matemáticos, emocionais ou racionais, lógicos ou emotivos. São duas metades, dois lados, por uma boa razão: complementam-se e fazem o todo. Nós somos a comunicação entre as duas, não a competição entre as duas. E por mais diferentes que pareçam, então juntas por algum propósito. O nosso corpo é muito mais e melhor do que pensamos.

2 comentários:

  1. Não discordo mas o que é certo é que há pessoas que são mais ponderadas nas suas decisões e que as analisam com maior afinco e outras que se baseiam naquilo que sentem para as tomar. E acho que é nesse sentido que se costuma fazer a diferenciação entre racionais e emotivos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo destes textinhos. Sempre disse isto, mas nunca o descrevi tão bem.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)