sexta-feira, 13 de novembro de 2015


Há uns dias uma senhora saiu de nossa casa com a Laika solta no jardim e dissemos-lhe que a Laika ia cheirar-lhe as mãos e as pernas para não ficar desconfiada e a atitude da cadela foi aproximar-se dela, lamber-lhe rapidamente a barriga e sentar-se quietinha ao lado dela. Depois seguiu-a o tempo todo até ao carro. Achámos o comportamento super estranho, não é típico dela, só costuma cheirar as mãos e afastar-se.

A senhora descobriu uns dias depois que estava grávida. Tenho uma cadela que faz ecografias. 

8 comentários:

  1. Há uns tempos, cruzei-me com uma senhora na sala de espera do veterinário e ela contou-me algo semelhante :b Disse que costumava fazer uma brincadeira com o cão dela, e que no meio dessa brincadeira o cão costumava dar-lhe com as patas na barriga. Um dia, o cão deixou de fazer isso... e ela descobriu que estava grávida. Há coisas mesmo engraçadas :b

    ResponderEliminar
  2. Oh, que coisa mais querida! A tua cadela tem expressões faciais de pessoa :) tem uns olhinhos mesmo ternurentos!

    ResponderEliminar
  3. Dizem que os animais conseguem sentir e ver coisas que os humanos não conseguem. Eu acredito nisso! Tenho um gato muito perceptivo em casa!

    ResponderEliminar
  4. Awwwwww adoro adoro adoro!!!!!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)