domingo, 29 de novembro de 2015


Há imensa gente com o sonho de emigrar ou viver por uns tempos numa cidade estrangeira. Contudo, esse não é o meu sonho milionário. O meu sonho milionário é poder conseguir comprar um pequeno apartamento ou casa em alguns destinos estratégicos e poder passar lá férias quando me apetecer. Mas não viver.

8 comentários:

  1. Eu quero viver algum tempo no estrangeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nenhum desses sonhos. O meu sonho passa por poder viajar sem contar constantemente os trocos (seja porque consigo poupar ou porque vivo suficientemente confortável para não ter que me preocupar tanto como agora). A ideia de ter casas "de férias" não me convence porque ficaria sempre presa àqueles locais. Por muito bons que sejam os destinos, gosto de viajar e variar e sinto que me sentiria culpada se não desse uso à casa de férias portanto não penso sequer nessa possibilidade :)
    Não digo que nunca irá acontecer mas não é um sonho nem um objectivo :)

    ResponderEliminar
  3. Precisei de viver no estrangeiro meio ano para passar a pensar da mesma forma como tu xD adoro viajar, adoro poder passar uns tempos no estrangeiro, mas não há nada como regressar à minha casa, ao meu país :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de cá estar. E sinceramente gostava era de ter um trabalho que me ligasse a outras culturas. Por isso é que estou a seguir esta area.

    ResponderEliminar
  5. Para ser sincero, sou uma dessas pessoas que quer ir viver para o estrangeiro. Sei que pela profissão que quero ter, não vou estar "vinculado" ao nosso país, por isso vai ser mais fácil para mim sair de cá! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sou igual... Não passa pelos meus sonhos ou planos futuros ir viver para o estrangeiro! x

    ResponderEliminar
  7. Eu sou sincera..adorava viver uns tempos fora, não com a ideia de ter de fugir deste país, pois com certeza que voltaria, mas gostava de ter uma experiencia fora =)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)