quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EVENTOS || The Nutcracker


O Quebra-Nozes vem a Torres em Dezembro pela companhia de bailado Russian Classical Ballet e eu estou radiante pela possibilidade de voltar a ver esta peça, da qual já falei AQUI no blogue. É um dos meus bailados (natalícios) favoritos e sem dúvida que, sozinha ou acompanhada, eu quero adquirir este bilhete para os meus olhos brilharem de novo.

Fico tão feliz por ver estas iniciativas na minha cidade. Temos um programa cultural muito rico e muito acessível às pessoas de cá e fico feliz por trazerem bailados, artistas internacionais e vários estilos de música ao palco da nossa cidade. Fico feliz porque, quando me levaram para ver O Quebra-Nozes pela primeira vez, precisámos de ir a Lisboa para ver um espectáculo assim. É incrível poder ter este tipo de eventos cada vez mais perto de nós. E aplaudo de pé estas iniciativas. E faço por participar nelas. Ainda tenho o bailado presente na memória, portanto, vou com grandes expectativas, quer no espectáculo geral, quer nas técnicas.

Oh, mal posso esperar!

6 comentários:

  1. quem me dera que viessem à minha cidade, ia sem dúvida ver !

    ResponderEliminar
  2. Tenho ficar atenta a ver se vêm cá, nunca assiti a nenhum bailado e adoro ballet!

    ResponderEliminar
  3. Também vêm a Lisboa e eu espero voltar a ver esse bailado este ano :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)