Descobri esta música recentemente e, apesar de ser um cover de uma das músicas de Natal mais famosas, não tem, de todo, sonoridade ligada ao Natal. Acho que foi isso que me conquistou. Apesar de adorar todos aqueles ritmos muito típicos das músicas de Natal (os instrumentos de sopro, os gizos, o tom animado) acho que o Andrew conseguiu fazer um cover completamente alternativo ao registo conhecido desta música e dar-lhe uma nova vida, tão bonita como a original. Arrisco-me a dizer que é uma melodia perfeitamente audível em qualquer época do ano, não fosse a letra. Também gostaram?

7 comentários

  1. Caso estivesse a passar na rádio e eu não tivesse qual música se tratava, confesso que teria alguma dificuldade em reconhecer. Mas está absolutamente genial! =)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que vai ser a minah música deste natal longe de toda a m,inha familia!

    ResponderEliminar
  3. Espetacular e completamente diferente da original

    ResponderEliminar
  4. Não é daquelas músicas típicas de Natal não, mas gostei mais desta versão :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o artista, nem esta versão da música Have Yourself a Merry Little Christmas mas gosto muito. É diferente, está original. Penso que é, completamente, compatível com a época natalícia! x)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.