APP || Mr. Square


Esta é a vantagem de ler os Favoritos dos outros: descobrimos novos vícios mensais. Este, por exemplo, foi por sugestão do Jota, cujo jogo baixei num dia de faculdade para fazer tempo. E pronto, lá começou um novo vício e agora compreendo perfeitamente o Jota...

Mr. Square é um jogo de design simples cujo o objectivo é preencheres todos os quadrados "em branco" com o teu bonequinho quadrado. Podes comandá-lo por diferentes direcções mas o boneco faz uma rota infinita, ou seja, enquanto houver caminho o boneco não pára. Depois à medida que avanças nos níveis de jogo encontras novos obstáculos e desafios e tens de completar o objectivo usando o teu raciocínio.

Eu adoro jogos assim, em que tenho de pensar e experimentar e calcular. Eu não gosto dos típicos jogos "vazios" porque me irritam e ao fim de alguns dias eu canso-me. Este é o típico jogo em que posso brincar nos momentos mortos ou de espera e divertir-me (se bem que às vezes custa não conseguir passar um nível). Não há limite de vidas (nem aqueles temporizadores irritantes para teres 5 vidas) nem precisas de Facebook ou sequer internet para jogares o jogo o que, para mim, é um plus. E ainda podes ir escolhendo o personagem do teu bonequinho, mudando-lhe a roupagem. Por exemplo eu tenho um pacote de batatas fritas e um vampiro (previsibilíssima, não sou?)

Recomendo o jogo para passarem o tempo, para despacharem às crianças que te perguntam se tens jogos novos (porque elas facilmente compreendem o que é preciso fazer no jogo e não te chateiam) ou, se tiverem um namorado como o meu, que sub-repticiamente rouba o meu telemóvel para me passar níveis (eu detesto porque depois do nada tenho um vulcão, quatro bonecos de neve, uma girafa e a Beyoncé no jogo e não faço a mínima ideia de como eles foram lá parar ou as novas regras e tenho de voltar atrás!). Experimentem!

4 comentários

  1. Por acaso é um jogo que eu acho que vou gostar.. Vou experimentar!

    ResponderEliminar
  2. ahaha sem dúvida que fiquei curiosa, estou sempre a procura de jogos deste género :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse jogo :D

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.