sábado, 10 de outubro de 2015

WEB || Life is what?


Eu tenho uma perdição por imagens que dizem tudo ou que me arrancam um sorriso dos lábios. E se, junto com mensagens felizes vêm imagens para lá de amorosas, eu derreto mais facilmente que um Magnum no deserto. 

E é de tudo isto que o Life is what se trata. Mensagens simples, apenas isso. Porque é preciso. Porque por vezes estamos tão ocupados a dramatizar as mil tarefas que temos para fazer ou a tornar uma pequena complicação numa gigante catástrofe que nos esquecemos das pequenas coisas e maravilhosas da vida. Adoro ver as suas mensagens aparecerem no meu feed e sei que, quando visito a página, saio de lá mais leve. Deixo-vos aqui as minhas favoritas:









8 comentários:

  1. Adoro este tipo de páginas e esta também já ganhou o meu gosto, que coisa tão fofa! Obrigada, Inn :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Já gostei da página, claro!
    Obrigada pela recomendação, Inn!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de coisas mas este projecto ainda não conhecia :) Obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas tem imagens mesmo amorosas :)

    ResponderEliminar
  5. Esta página fez-me lembrar a «The Happy Page»... também é muito amorosa *-*

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)