HALLOWEEN!

Chegou hoje um dos dias que mais adoro no ano: o Halloween! Apesar de não ser uma data fortíssima cá por Portugal já se vêem muitos eventos a decorrer e, especialmente quando a data é a um sábado, muitas festas temáticas estão disponíveis. Alguém vai a uma?

Por cá fazemos sempre a festa em casa. Temos uma grande ligação com o Halloween e arranjamos sempre algumas abóboras para desenhar caras (se nunca cortaram uma abóbora vão perceber a dificuldade) e meter velas lá dentro, temos música de Halloween a passar em casa todo o dia... Já temos os filmes todos que queremos ver agrupados, imensos doces e pipocas!

Apesar de adorar estes serões, o meu Halloween favorito foi passado na Escócia. Se alguma vez na vida tiverem oportunidade, mesmo que não sejam fãs de máscaras, vão a UK ou aos EUA na altura do Halloween e ficarão pasmos com o empenho da decoração das casas, das máscaras e das festas. Jamais me esquecerei do empenho em Edimburgo, na viagem de 2011.

Deixo-vos aqui a minha playlist do Spotify dedicada ao evento para ouvirem enquanto se arranjam para uma festa ou para ouvirem durante o dia pela chegada da data (porque não?)

Os favoritos vêm amanhã, hoje dedico-me a preparar a festinha e arranjar abóboras! Feliz Halloween!

7 comentários

  1. Só festejei uma vez, no ano passado, mas este ano não vou fazer nada, have fun!

    ResponderEliminar
  2. Eu faço anos a meia noite, portanto acabo por festejar de qualquer forma! Vai dar jeito a tua lista do spotify :D beijinho Inês

    ResponderEliminar
  3. Ainda não é este ano que vou ter um programa fixe, mas quem sabe para o ano :)

    ResponderEliminar
  4. Não é das minhas festividades favoritas, aliás não me diz muito!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Halloween e nunca o celebrei, que tristeza. Hoje era suposto ter ido a uma festa temática mas foi tudo cancelado à última da hora, ugh. Adorava ter uma experiência a sério desta tradição, talvez um dia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.