sábado, 31 de outubro de 2015

HALLOWEEN!

Chegou hoje um dos dias que mais adoro no ano: o Halloween! Apesar de não ser uma data fortíssima cá por Portugal já se vêem muitos eventos a decorrer e, especialmente quando a data é a um sábado, muitas festas temáticas estão disponíveis. Alguém vai a uma?

Por cá fazemos sempre a festa em casa. Temos uma grande ligação com o Halloween e arranjamos sempre algumas abóboras para desenhar caras (se nunca cortaram uma abóbora vão perceber a dificuldade) e meter velas lá dentro, temos música de Halloween a passar em casa todo o dia... Já temos os filmes todos que queremos ver agrupados, imensos doces e pipocas!

Apesar de adorar estes serões, o meu Halloween favorito foi passado na Escócia. Se alguma vez na vida tiverem oportunidade, mesmo que não sejam fãs de máscaras, vão a UK ou aos EUA na altura do Halloween e ficarão pasmos com o empenho da decoração das casas, das máscaras e das festas. Jamais me esquecerei do empenho em Edimburgo, na viagem de 2011.

Deixo-vos aqui a minha playlist do Spotify dedicada ao evento para ouvirem enquanto se arranjam para uma festa ou para ouvirem durante o dia pela chegada da data (porque não?)

Os favoritos vêm amanhã, hoje dedico-me a preparar a festinha e arranjar abóboras! Feliz Halloween!

7 comentários:

  1. Só festejei uma vez, no ano passado, mas este ano não vou fazer nada, have fun!

    ResponderEliminar
  2. Eu faço anos a meia noite, portanto acabo por festejar de qualquer forma! Vai dar jeito a tua lista do spotify :D beijinho Inês

    ResponderEliminar
  3. Ainda não é este ano que vou ter um programa fixe, mas quem sabe para o ano :)

    ResponderEliminar
  4. Não é das minhas festividades favoritas, aliás não me diz muito!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Halloween e nunca o celebrei, que tristeza. Hoje era suposto ter ido a uma festa temática mas foi tudo cancelado à última da hora, ugh. Adorava ter uma experiência a sério desta tradição, talvez um dia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)