APP || Piano Tiles 2


Pouco ou nada vos trago neste separador, jogos porque rapidamente me farto de todos e este vai ser um deles, mas para já gosto tanto que não resisto em partilhá-lo. Há mais de um ano conheci a primeira versão, cuja a regra é a mesma da nova versão: só tocar nos quadrados pretos e não tocar nos brancos. Só que a primeira versão era primordial, sem música e aborrecia-me, tal como me aborreço facilmente com este jogo se não tiver o som ligado. E porquê? Porque a nova versão traz música (clássica nomeadamente) e cada tecla preta que carregamos é a tecla de um piano.

O jogo faz-me lembrar um Guitar Hero muito rudimentar... Um Piano Hero, se quiserem. E tem músicas que já conheço de coração, então divirto-me a jogar e a tocar. É por níveis e cada nível apresenta-vos três músicas novas para tocarem e obterem pontuação. Divirto-me tanto com isto, não resisto!

Já conhecem? Jogam ou não suportam (é compreensível)?


6 comentários

  1. Adoro esse jogo, mas quando começa a ficar demasiado rápido nem consigo, fico toda baralhad x)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser parecido com o "Don't Step on the White Block". É mesmo daqueles jogos que começa a ficar chato, mas enquanto não conseguimos uns recordes, insistimos só porque sim!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o jogo mas fiquei curioso. Tenho que ver se a consigo descarregar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Conhecia a primeira versão mas cansei-me depressa.. vou espreitar esta nova!

    ResponderEliminar
  5. Já ouviste falar no smule piano? Também é muito divertido, é um pouco parecido com esse a diferença é que quando vais passando de nível ganhas moedas e depois podes comprar as músicas mais actuais! Vou experimentar esse :D

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.