segunda-feira, 5 de outubro de 2015

APP || Piano Tiles 2


Pouco ou nada vos trago neste separador, jogos porque rapidamente me farto de todos e este vai ser um deles, mas para já gosto tanto que não resisto em partilhá-lo. Há mais de um ano conheci a primeira versão, cuja a regra é a mesma da nova versão: só tocar nos quadrados pretos e não tocar nos brancos. Só que a primeira versão era primordial, sem música e aborrecia-me, tal como me aborreço facilmente com este jogo se não tiver o som ligado. E porquê? Porque a nova versão traz música (clássica nomeadamente) e cada tecla preta que carregamos é a tecla de um piano.

O jogo faz-me lembrar um Guitar Hero muito rudimentar... Um Piano Hero, se quiserem. E tem músicas que já conheço de coração, então divirto-me a jogar e a tocar. É por níveis e cada nível apresenta-vos três músicas novas para tocarem e obterem pontuação. Divirto-me tanto com isto, não resisto!

Já conhecem? Jogam ou não suportam (é compreensível)?


6 comentários:

  1. Adoro esse jogo, mas quando começa a ficar demasiado rápido nem consigo, fico toda baralhad x)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser parecido com o "Don't Step on the White Block". É mesmo daqueles jogos que começa a ficar chato, mas enquanto não conseguimos uns recordes, insistimos só porque sim!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o jogo mas fiquei curioso. Tenho que ver se a consigo descarregar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Conhecia a primeira versão mas cansei-me depressa.. vou espreitar esta nova!

    ResponderEliminar
  5. Já ouviste falar no smule piano? Também é muito divertido, é um pouco parecido com esse a diferença é que quando vais passando de nível ganhas moedas e depois podes comprar as músicas mais actuais! Vou experimentar esse :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)