terça-feira, 1 de setembro de 2015

OBJECTIVOS || Setembro

Nem acredito que já estamos em Setembro. Estou parva com esta aceleração do tempo. Num instante a minha estação favorita está a acabar-se e tudo o que mais queria era poder segurá-la comigo para sempre. É tudo tão melhor no Verão... Bom, a única vantagem de chegar Setembro é as minhas aulas não começarem neste mês. Portanto, ainda tenho alguns objectivos bem giros de concretizar!




E para terminar, aqui ficam as músicas que mais me acompanharam em Agosto!


YOUR LOVE || The Outfield
SOMETHING FROM NOTHING || Foo Fighters
WHAT DO YOU MEAN || Justin Bieber
ADORE || Jasmine Thompson
IF YOU WAIT || London Grammar

19 comentários:

  1. Gostei muito desta nova forma de apresentares os favoritos (:
    De quem são as ilustrações? São muito giras (:
    [e fiquei com saudades das entrevistas ilustradas que costumava fazer - e que davam um trabalhão x) ]

    ResponderEliminar
  2. Quando as pesquisei não encontrei autor, fui usando os motores de busca normais de imagens e normalmente nunca aparecem lá os créditos :/ Obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curiosa porque são mesmo muito engraçadas e, curiosamente, combinam umas com as outras :)

      Eliminar
  3. Que post tão giro! :b E há coisas mesmo injustas nesta vida... uns nem começam as aulas em Setembro, outros (tipo eu!) começam já no dia 7 -.-

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das ilustrações e é importante que cada um estabeleça estes pequenos objectivos
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post, para além das ilustrações serem mesmo giras e queridas, tenho alguns objetivos em comum contigo. Parabéns pelo blog, adorei! :D

    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É sempre melhor quando fazemos planos objectivos, parece que as coisas se tornam mais fáceis de concretizar. Ah, e adorei as ilustrações ;)

    ResponderEliminar
  7. Acabei de tropeçar no teu blogue e gostei muito :)
    Eu já tenho o meu horário e parece um mau jogo de tetris (estou em Ciências da Comunicação, btw).

    Raquel,
    www.iwandersoiam.wordpress.com/
    www.espalhafactos.com/author/raquel-silva

    ResponderEliminar
  8. Tão giras as ilustrações. Sim, Setembro não é o fim-do-mundo mas é quase!

    ResponderEliminar
  9. Opa, está tão giro este post! Parabéns :) x

    ResponderEliminar
  10. Adorei esta nova apresentação dos teus objetivos! Que consigas fazer tudo (e muiiiiito mais!).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ilustração! E adoro a nova do Bieber!

    ResponderEliminar
  12. Adorei estas ilustrações.
    Bons objectivos para este inicio de mês.

    beijinhos
    O blog da Dondoca
    Passatempo #oblogdadondocafazumano

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta tua maneira de fazer os favoritos! Inês, muitíssimo obrigada pelas tuas playlists, são uma autêntica dádiva!

    ResponderEliminar
  14. Gostei da forma como apresentaste os objetivos!! :) Muito giro!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)