Não consigo usar mais do que um perfume. Só mudo (se quiser mudar) quando o frasco termina. 

9 comentários

  1. Tinha uma publicação "igual" para publicar, Inês! Assim não dá :p Mas sim, acontece-me a mesma coisa... não consigo "misturar" cheiros - quando o frasco termina aí sim, escolho outro :)

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu! Só mudei há dois anos para um perfume mais «adulto». Porque, de resto, usei sempre o mesmo, e há dois anos que não mudo!
    Sei lá, faz-me sentir bem e as pessoas reagem muito bem também!

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, só consigo usar um de cada vez.Mas em todas as estações mudo de perfume.

    ResponderEliminar
  4. eu também! Tenho ali na estante 4 diferentes, mas só uso um de cada vez.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.