MÚSICA || Spotify


Durante imensos anos não usei o Spotify como deve ser. Não fazia playlists sequer mas, quando passei para a aplicação no telemóvel, decidi criar algumas, sempre em modo privatizado. Há uns meses (por causa da playlist de Carnaval que dá imenso jeito) deixei a minha conta a público e agora sinto que cumpro os requisitos de uma utilitária de Spotify e foi das melhores coisas que fiz; Adoro criar e organizar playlists de acordo com géneros e temáticas e adoro encontrar coisas novas. Podem encontrar-me aqui (inesmm5). E vocês? Têm conta no Spotify? Ia adorar explorar os vossos gostos musicais!

8 comentários

  1. Sim, eu tenho :) As minhas playlists têm nomes tipo "banho", que é a minha seleção de músicas para ouvir durante o banho. Não pretendo partilhar x) No entanto também sigo playlists já feitas, por outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho conta nem sei trabalhar com isso ! mas ainda vou pensar no assunto eheh
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não utilizo o spotify como deve de ser, mas vou-te adicionar assim que puder :)

    ResponderEliminar
  4. Vou dar-lhe uma oportunidade, já sabes porquê x)

    ResponderEliminar
  5. Eu ouço música por lá e só tenho uma playlist. Confesso que podia ter várias organizadas, mas optei por fazer uma com todas as músicas que gosto. Talvez um dia me dê ao trabalho de organizar aquilo

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho spotify há algum tempo (desde 2013) e a única coisa que faço é criar playlists com músicas que tenho encontrado (muitas vezes no discover) e gostado nos últimos tempos e ponho-lhes os nomes mais aleatórios de sempre (do tipo "bolachas com pepitas de chocolate"). Passado algum tempo repito o processo

    ResponderEliminar
  7. Sim, tenho conta no Spotify! E adoro no PC! Mas no telemóvel irrita-me tanto o facto de só dar para ouvir em modo aleatório meh.

    ResponderEliminar
  8. tenho conta no spotify, se há um bom investimento é essa aplicação

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.