quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MÚSICA || Music To Watch Boys To


Apesar de gostar muito de Lana Del Rey, confesso: eu não gostei à primeira de High By the Beach. Não tive aquela excitação musical. Foi uma música que demorou a estar nos meus gostos. O mesmo não aconteceu com Music To Watch Boys To porque acho que fez regressar aquele lado da Lana que me faz querer pegar no carro, meter os óculos de Sol e arrancar num descapotável com a pessoa que mais gosto no mundo, careless da vida, com o melhor penteado já feito no meu cabelo. Gostei à primeira da sonoridade, tão pop e jazzy ao mesmo tempo. Gostava, sinceramente, e apesar de saber que a maior parte dos fãs vai crucificar-me em praça pública, que o próximo álbum dela tivesse mais este tipo de sabor do que um High By the Beach. Podem ouvir o novo hit aqui!

2 comentários:

  1. Comparada com a "Honeymoon" a "High By The Beach" foi uma lufada de ar fresco haha. A cada música que sai fico mais expectante para este terceiro álbum da Lana. A "Music To Watch Boys To" é fantástica e parece que a "Freak" vai pelo mesmo caminho. Que venham mais!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. "High By The Beach" é tão boa aiiiii! Ainda não tinha ouvido essa, vou ouvir!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)