terça-feira, 8 de setembro de 2015

ISTO É TÃO INÊS || Sobre a minha irmã gémea


Na era de high-school e treinos, o tempo que tinha a meu dispor entre o fim da aula e o começo do treino era muito escasso na maior parte das vezes, o que significava ter de sprintar assim que a campainha tocasse porta fora da escola e ir para casa equipar com a maior celeridade possível também. Em 5 minutos entrava em casa e saía da mesma também, já pronta para lançamentos e marcar cestos. Com tal rapidez que, durante quase um ano, uma vizinha minha achou que eu tinha uma irmã gémea, já que via uma Inês bem penteada, feminina e bem vestida a entrar em casa e 5 minutos depois uma Inês de cabelo apanhado, ténis Adidas, calções de rapaz e sweat XXL a sair na mesma porta. Quando ela admitiu isto ri tanto que ainda hoje olho para a pobre senhora com uma vontade de roncar a rir pelo nariz. E, se irmã gémea houvesse, ela faria o mesmo (para ser tão fixe como eu).

7 comentários:

  1. Percebo isso de entrar e sair num instante (em modo bailarina, no meu caso!) mas adorei a história que isso te proporcionou xD Fizeste-me rir com esta publicação, e eu hoje precisava! :)

    ResponderEliminar
  2. Coitada da tua vizinha, deve ter ficado tão envergonhada! :)

    ResponderEliminar
  3. Igual em modo ginasta, quem me vê a entrar em casa nem pensa que sou a mesma rapariga quando saio x)

    ResponderEliminar
  4. É uma história super engraçada, e daquelas que fica sempre na memória!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, é de rir, realmente! Isto só é mais uma prova do quão incrível és! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ahaha que situação engraçada :D Acontecia-me o mesmo, quer nos tempos em que joguei basquete, quer nos tempos da dança! Sempre a correr!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)