sábado, 12 de setembro de 2015


Há uns dias estava em Torres e cruzaram-se comigo dois rapazes matulões, um deles com um ramo cheio de flores, todo trabalhado. Eu não os conhecia de lado nenhum mas o rapaz que tinha o ramo chegou perto de mim, chamou-me e disse: "Posso só fazer-te uma pergunta? Achas que está bonito? Gostas?". E eu, meio surpreendida lá olhei melhor para o ramo, cheio de flores lindas e vermelhas e acenei que sim, claro. O rapaz agradeceu e lá seguiu com o amigo todo feliz e mais confiante. Adorei o momento caricato de cavalheirismo com um toque de opinião feminina de última hora só para garantir que não fazia asneira. Que adorável.

14 comentários:

  1. Ohh, que engraçado! :D De certeza que a pessoa que recebeu o ramo também adorou!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que amor! Admito que soltei um "Ohhh" baixinho aqui na redação do CM ehhe! x

    ResponderEliminar
  3. Já passei por uma cena semelhante, mas no meu caso foi no bairro alto e o rapaz estava meio bêbedo :P

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses cuidados que os rapazes têm, esse nervosismo e incerteza... :)

    ResponderEliminar
  5. Opá tão querido! Aposto que ficaste curiosa para saber a reação da felizarda!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)