sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Sabes que estás a ficar velha quando as conversas de café começam a ser sobre arranjar casa, sobre aquele casal de sempre decidir-se a sair da casa dos pais onde co-habitam juntos para arranjarem uma só para eles e sobre emprego estável. Sabes que estás a ficar velha quando o assunto "casa para mim" já não é tão absurdo e idílico. É engraçado a subtileza com que os assuntos vão mudando para coisas mais sérias, mais assustadoras mas, também, mais emocionantes e incríveis.

5 comentários:

  1. Velha? Tens vinte anos! Ganha juízo, Inês... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Melvin, que desmancha prazeres, estava a adorar ser caquéctica x)

      Eliminar
  2. Há uns dias, surgiram conversas assim e eu pensei isso mesmo, que estava a ficar velha x)

    ResponderEliminar
  3. Acho que estou longe de me ver a falar desse tipo de coisas!! :)

    ResponderEliminar
  4. "Casa para mim" já não é absurdo e é uma conversa que também surge deste lado mas é ainda um sonho longínquo porque não arriscaria em algo desse tipo sem um trabalho fixo. Só quando entrar no mercado de trabalho verdadeiramente - sem contar com estágios e afins - é que poderei pensar nesse assunto :) até lá vou dando o meu melhor para que não seja assim tãaaao longínquo como parece neste momento :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)