O meu pequenito volta e meia tem umas saídas geniais. Por exemplo, há uns dias tinha-o levado a lanchar, só os dois, que é um programa que ele gosta muito e onde acaba por tagarelar imenso sobre todas as férias e os seus pensamentos de criança. Só que entrou no café onde estávamos uma miúda que andava na turma dele e que ele não simpatiza muito com ela. Tem um espírito antipático, rude, que faz as crianças à volta encolherem-se e não quererem brincar com ela. Por isso o João começou de imediato a ser reservado na sua conversa e limitou-se a comer. Eis senão quando a rapariga lá o encontra e bombardeia-o de perguntas. E ele dá esta resposta soberba à miúda: "A minha vida privada só a mim me diz respeito".

Tem quase 7 anos e já consegue meter bisbilhoteiros no lugar com esta resposta fenomenal. Devia haver mais gente a aprender com ele!

10 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.