quarta-feira, 26 de agosto de 2015


O meu pequenito volta e meia tem umas saídas geniais. Por exemplo, há uns dias tinha-o levado a lanchar, só os dois, que é um programa que ele gosta muito e onde acaba por tagarelar imenso sobre todas as férias e os seus pensamentos de criança. Só que entrou no café onde estávamos uma miúda que andava na turma dele e que ele não simpatiza muito com ela. Tem um espírito antipático, rude, que faz as crianças à volta encolherem-se e não quererem brincar com ela. Por isso o João começou de imediato a ser reservado na sua conversa e limitou-se a comer. Eis senão quando a rapariga lá o encontra e bombardeia-o de perguntas. E ele dá esta resposta soberba à miúda: "A minha vida privada só a mim me diz respeito".

Tem quase 7 anos e já consegue meter bisbilhoteiros no lugar com esta resposta fenomenal. Devia haver mais gente a aprender com ele!

10 comentários:

  1. Pumba! A continuar assim será uma grande pessoa =)

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais! Os meus sobrinhos às vezes têm cada saída também que eu fico a achar que eu tenho mais a aprender com eles do que eles comigo! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ahah que amor! Adoro a inocência das crianças

    ResponderEliminar
  4. Pequenino, mas já a metê-los na linha!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah puting the haters on their right places!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)