sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MÚSICA || Coluna à prova de água

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

Há algum tempo que sonhava com uma coluna que pudesse pôr realmente perto do chuveiro e não no parapeito da janela, a morrer lentamente da humidade. A somar a essa entrave tinha sempre de ligar o aparelho ao meu telemóvel através dos cabos e, para mim, é impensável levar telemóveis ou mp3 para dentro de espaços que vão ter muita humidade. Foi o céu na Terra quando descobri estas colunas mushroom.

Têm imensas vantagens e desde que as experimentei que não quero outra coisa. São mesmo feitas para resistirem à humidade e isso deixa-me radiante, a ligação é feita por Bluetooth e assim posso usufruir da coluna sem fios e com o meu telemóvel na outra ponta da casa (sim, eu experimentei). Outra vantagem é a ventosa gigantesca que a acompanha e que me permite colocá-la onde eu quiser. Os meus sítios favoritos têm sido, precisamente, perto do chuveiro e na cabeceira da cama, para ouvir músicas mais reconfortantes antes de dormir a mais animadas quando acordo. Os botões e a forma de funcionar são super simplificados, sem grandes ciências o que faz com que seja uma coluna simples de usar e (pessoal, observem o quão fancy isto é!), tem a opção de atender chamadas com um botão próprio! Chamadas! Imaginem-se só naquele banho de imersão perfeito ao final do dia ou quando estão a tomar o banho para sair e ligam-vos! Fui só eu que já tive de n vezes enrolar de emergência a toalha à volta e atender o telemóvel com movimentos ninja? Imaginem-se só no banho à conversa! Não sei, isto entusiasma-me mais do que provavelmente a vocês mas eu considero isto o futuro (e sim, estou a rir-me um pouco!)

Existem montes de cores giras e vivas, desde o azul (estiveste quase para vir comigo) ao rosa choque, verde, branco... E são fáceis de transportar, com bom som, giras que se fartam. Foi das melhores aquisições que fiz ultimamente e faz as minhas delicias em qualquer lado. As minhas digressões são agora mais completas e perfeitas graças à minha coluna minion! 

12 comentários:

  1. Desconhecia por completo, penso que fiquei rendida! :)

    ResponderEliminar
  2. É, sem dúvida, uma óptima invenção Inês. Um bom banho e uma boa música são uma excelente combinação e poder usufruir disso sem estragar nenhum aparelho electrónico é perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Onde consigo arranjar Inn?

    ResponderEliminar
  4. Já estive várias vezes para comprar uma, a azul e a cor de rosa fazem-me sempre olhinhos quando vou à SportZone :)

    ResponderEliminar
  5. Também quero uma! Quando é que a tua digressão passa por aqui? Quero um lugarzinho junto à grade! (Para fazer zoom mais facilmente eheh :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu Agente depois entra em contacto contigo :b

      Eliminar
  6. Podes dizer qual foi o preço, pfv?
    Já tentei ver no site, mas não encontro nada...

    ResponderEliminar
  7. Preciso dessa coluna!! Podes dizer-me quando custou (+/-)?

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)