Coisas Que Aprendi no Meu Curso


Que ser nutricionista é o sonho que quero concretizar. E mesmo que tenha de ouvir as coisas mais absurdas sobre alimentação por parte de pessoas sem qualquer habilitação, e mesmo que tenha de teimar em diversas temáticas, e mesmo que tenha de ouvir 200 vezes que tenho de fazer dietas a alguém e mesmo que tenha de defender esta profissão com unhas e dentes porque muitos a tornam ingrata e descartável, eu faço-o com todo o amor do mundo. Se isto será uma grande parte da minha vida então eu serei feliz nela.

Feliz dia dos nutricionistas. Valorizem os bons. Porque eles não ensinam estilos de comer mas sim estilos de viver.

9 comentários

  1. Bem "dizido".
    Um dia feliz dia para ti, futura nutricionista! :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia dos nutricionistas! Que sejas muito feliz e que ao longo da tua vida consigas transparecer para com quem vais trabalhar esse teu amor e vontade pela tua area ^^

    ResponderEliminar
  3. Gosto da tua determinação. Feliz dia dos nutricionistas :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, Inês. Talvez tenha sido mal interpretada quando digo que os médicos devem mesmo ter uma pontinha de nutris para saberem ao menos dar as devidas dicas e não só cuspir para o ar coisas como: "tem que cortar no sal" Mas esqueci-me de referir um ponto que só quando li o teu comentário percebi a importância da existência dele: a exata delegação a que te referes. É necessária! Gostei muito da inspiração que adveio da tua opinião, sinceramente. Percebi mais para além daquilo em que me foquei a escrever o post e isso enriquece-me sempre.

    Feliz dia do Nutricionista! (Plus: ando a seguir uma nutricionista no snapchat que admiro imenso, pelas poucas atitudes a que tenho assistido por lá, e por isso sugiro-ta: @lunanutri)

    ResponderEliminar
  5. É inspirador ver alguém apaixonado pelo curso que estuda como tu és por Ciências da Nutrição. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, boa noite! Gostaria de saber se posso utilizar essa mensagem, creditando, é claro!!

    Obrigada desde já,
    Jéssyca Teles

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.