Posso partilhar um vídeo com vocês hoje? Então aqui vai este, que concordo plenamente! Para vos dar um boost de confiança e criatividade para publicações!

5 comentários

  1. os brasileiros são engraçados a falar ahah
    mas é certo que ele tem razão no que disse! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não posso concordar mais com o que ele disse... A criatividade não nasce com as pessoas, tem que ser estimulada e tem que se ir adquirindo com a experiência.
    Gostei bastante que tivesses partilhado este video :D
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês! Sigo o teu blog à já muito tempo e sei que estudas nutrição, recentemente alterei DRÁSTICAMENTE o meu estilo de vida e acho que não está a correr bem. Gostava de saber se estás disposta a conversar comigo e se podes tentar ajudar-me. Espero não estar a ser inconveniente mas estou bastante assustada e já não sei bem o que fazer. Deixo-te o meu email:joanabnf@hotmail.com. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. É mais prático enviares-me tu um e-mail com as tuas questões (partindo do princípio que eu te consiga ajudar, já que eu não sou ainda nutricionista). O meu contacto está na descrição pessoal :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.